spot_img
23.3 C
Vila Velha

7 poderes disponíveis pra você provocar mudanças radicais!

EM FOCO

Silvio Costa
Silvio Costa
Silvio mora na belíssima cidade de Guarapari no ES; estudou teologia no Seminário SEET e SEIFA, é professor de matérias teológicas na FATEG, membro do conselho editorial da revista Seara News. Também contribui como colunista em outros portais evangélicos do país, além de palestrante em escolas bíblicas e conferências teológicas. Mantém também o blog Cristão Capixaba.

Poderes disponíveisPor Silvio Santo da Costa

Surpreenda-se com o incrível poder que têm as atitudes corretas em provocar mudanças radicais. Contemple seus maiores desafios sendo vencidos e superados por pequenas e bem sucedidas ações diárias.

1. Você PODE deixar de tomar decisões de ímpeto ou baseadas na emoção. Lembre-se que suas escolhas produzem progresso ou recessão. A melhor posição é aquela obtida em súplicas, sustentada sobre o racional e expandida sobre a coerência da sabedoria do alto.

2. Você PODE mover-se num giro de 180º e fazer novas e fantásticas descobertas sobre o seu potencial real – ouse em novas realizações. A velha receita você já conhece e sabe no que dá, por isso desbrave o novo com confiança que desta vez tudo vai dar certo.

3. Você PODE deixar de cometer os mesmos erros ao abandonar as velhas atitudes e partir em direção à novos rumos e horizontes. O recomeço de ações acertadas será como pedras de realidade na construção de nossos maiores sonhos – não perca tempo.

4. Você PODE ser mais espiritual se voltar a ler a Bíblia, a orar, a jejuar e a praticar a vontade de Deus em sua vida – priorize isso. A entrega te fará descobrir que poderá vencer gigantes tentações com essas simples e eficazes ações de devoção.

5. Você PODE deixar de aceitar que o inimigo tripudie sobre você com suas acusações se confessar os teus pecados a Deus. A vitória sobre as vozes de condenação está fincada num sincero arrependimento. Prostre-se, conte tudo, arrependa-se, levante-se e prossiga de mãos dadas com o Redentor de sua vida.

6. Você PODE usar a autoridade do nome de Jesus para vencer adversidades e se impor com fé sobre as dificuldades do dia a dia. É ótimo contar com as orações dos outros, mas é necessário ter intimidade com Deus para agir sob seu poder e direção e colocar abaixo as resistências adversas – quem tem fé renovada influencia o ambiente.

7. Este último não será o "sétuplo poder que falta" da lista anunciada. Porque na verdade o propósito deste parágrafo é só para esclarecer que seus poderes de mudança são ilimitados e inumeráveis. Esses "poderes" são simplesmente suas atitudes – elas definem tudo. Comece a alterar sua rotina de ações e dê uma guinada na vida – acredite pois essa é uma verdade ignorada: grandes mudanças começam por pequenas atitudes.

CONCLUSÃO: O elemento da mudança está dentro de você e as atitudes que dependem disso serão decisivas em rendição ou vitória. Faça o que você pode e deve fazer como pessoa lúcida e aplicada e deixe que o Espírito Santo adicione sobre suas mudanças uma milagrosa transformação de vida – pois você muda rotinas e ele reestrutura seu viver!

Se você foi edificado compartilhe também com seus irmãos e amigos!

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News