spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

A semente santa

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“O anjo respondeu: “O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a cobrirá com a sua sombra. Assim, aquele que há de nascer será chamado santo, Filho de Deus” (Lucas 1.35).

A semente santa

Por Joyce Meyer

A virgem Maria ficou grávida por obra do Espírito Santo, que veio sobre ela e, de acordo com o versículo de hoje, implantou nela uma semente santa. O Espírito de Santidade foi implantado nela como uma semente. Em seu útero, a semente cresceu e se tornou o Filho de Deus e Filho do Homem, que era necessário para livrar o povo dos seus pecados.

Quando nascemos de novo, uma dinâmica semelhante ocorre em nós. A semente santa, o Espírito de Santidade, é implantada em nós como uma semente. À medida que regamos essa semente com a Palavra de Deus e impedimos que as “ervas daninhas do mundanismo” a sufoquem, ela crescerá e se tornará uma árvore de justiça gigantesca, “plantio do Senhor, para manifestação da Sua glória” (Isaías 61.3).

A Palavra de Deus nos ensina a buscar a santidade (ver Hebreus 12.14). Quando o nosso coração está empenhado nessa busca, o Espírito de Santidade nos ajuda. Se quisermos ser santos, precisamos ser cheios do Espírito Santo e permitir que Ele fale conosco, nos corrija, guie e nos ajude em todas as áreas da vida.

Nunca se esqueça de que uma semente santa vive dentro de você. Religue essa semente com a Palavra de Deus e deixe que o Espírito Santo fale com você e o ensine a ajudá-lo a crescer.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: O Espírito Santo deseja ser o seu companheiro íntimo enquanto o ensina e instrui sobre santidade.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News