spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Aos 89 anos, Rainha da Inglaterra tuíta pela primeira vez

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Aos 89 anos, Rainha da Inglaterra tuíta pela primeira vez
A rainha Elizabeth 2ª removeu a luva para enviar o tuíte

A rainha Elizabeth 2ª enviou nesta sexta-feira seu primeiro tuíte, através da conta da monarquia britânica (@BritishMonarchy), para marcar o lançamento de uma grande exposição no Museu da Ciência de Londres.

“É um prazer abrir a exposição Era da Informação hoje no @ScienceMuseum e espero que as pessoas aproveitem a visita. Elizabeth R.”, disse o primeiro tuíte da monarca.

A mensagem marca um projeto grandioso do Museu da Ciência de Londres, que demorou três anos para ficar pronto e é um dos maiores da história do museu.

O museu abriu não apenas uma exposição, mas uma galeria chamada Era da Informação, com a inauguração feita pela rainha Elizabeth 2ª na manhã desta sexta-feira.

A galeria conta a história das comunicações modernas, desde o telégrafo até o smartphone.

Os visitantes poderão ver o primeiro cabo transatlântico de telégrafo, que conectava a Europa à América do Norte, o equipamento de transmissão usado no primeiro programa da rádio da BBC em 1922, e o computador NeXT, de Tim Berners-Lee, que sediou o primeiro website.

A curadora da galeria, Tilly Blyth, espera que os visitantes, especialmente os mais conectados à revolução digital, possam ter uma visão mais ampla.

“Queremos mesmo que eles vejam que nossos antecessores viveram períodos de mudança parecidos. A nossa não é a única revolução – é apenas a última de uma série de transformações desde o telégrafo elétrico nos anos de 1830”, disse.

Fonte: BBC Brasil

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News