spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

Assembleia de Deus nos EUA prepara comemorações para o centenário

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Pastores de diversos países estarão presentes durante a festividade que acontece entre os dias 5 e 10 de agosto.

Assembleia de Deus nos EUA prepara comemorações para o centenário

O Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos prepara para o mês de agosto as festividades pelo centenário da denominação no país. As festas estão marcadas para acontecer entre os dias 5 e 10 de agosto no JQH Arena, na cidade de Springfielg, no Estado de Missouri, reunindo assembleianos de todas as regiões do país.

O pastor George Oliver Wood, presidente do Concílio Geral, é quem está coordenando as festividades que terá a participação de pastores assembleianos de diversos lugares do mundo, incluindo o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que representará o Brasil.

Além dele está confirmada a participação dos pastores: David Mohan (Índia), Mark Batterson (EUA), Yong Mok Cho (Coreia do Sul), Juan Carlos Escobar (Espanha), Edward A. Grabovenko (Rússia), Lazarus Chakwera (Malawi), Barnabas Mtokambali (Tanzânia), Raegan Glugosh (Romênia), Hal Donadson (EUA), Ivan Satyavrata (Índia), John Lindell (EUA), Wilfredo De Jesús (EUA), Nam Soo Kim (EUA), Max Schlãpfer (Suécia), Jason Frenn (EUA), Rebecca Grant-Shults (EUA) e Dick Brogden (EUA, Sudão e Cairo).

As comemorações do centenário acontecem em meio a um programa de crescimento da AD nos Estados Unidos. Em 2010 a liderança definiu metas para que até 2020 se tenha 14 mil igrejas no país e mais de 4,4 milhões de fiéis.

“A grande oportunidade diante de nós é crer em Deus para o surgimento de uma nova geração de jovens que vai ouvir o chamado divino, oferecendo-se para ser treinada para cumprir esse chamado e ser orientada quanto aos lugares de responsabilidade que assumirão no Reino de Deus”, disse o pastor Wood.

Para poder expandir a igreja no país, Wood conta com um programa para desenvolvimento da liderança que deve focar no trabalho com jovens e mulheres. “Um desafio para cada pastor é desafiar os jovens de suas igrejas a buscarem a Deus para o Seu chamado em suas vidas e também incentivar aqueles jovens que se sentem chamados e vocacionados à atividade pastoral a seguirem esse chamado”, completa o líder das AD em entrevista ao jornal “Mensageiro da Paz”.

Fonte: Gospel Prime

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

  1. Lindo templo suntuoso por fora e como está por dentro??? Há realmente razões espirituais pra tal? Temos sido coluna e firmeza da verdade. Qual tem sido a influencia positiva da nossa Igreja nos EUA????

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News