spot_img
spot_img
27.2 C
Vila Velha

Atriz de Jogos Mortais V deixou papéis em Hollywood pela fé em Cristo

EM FOCO

Rosilene A. Pontes
Rosilene A. Pontes
Natural de Juiz de Fora-MG, educadora cristã, esposa, mãe, e avó. Gosta de ler e escrever.

Meagan Good acredita que é possível conciliar o trabalho de artista com a vida cristã

Meagan Good, atriz de Jogos Mortais V, trocou papéis em Hollywood pela fé em CristoConhecida pela participação no filme Jogos Mortais V, a artista Meagan Good revelou recentemente que foi obrigada a deixar alguns papéis de lado em função de sua fé cristã, o que a conduz acreditar que fez a escolha certa.

A atriz de 32 anos esclarece que não é uma tarefa fácil deixar trabalhos passarem. No entanto, ela encara sua vida espiritual como sua principal prioridade, sobretudo em situações que envolvem o pudor, de acordo com o jornal Los Angeles Times.

"Eu levo em consideração os parâmetros do que eu sinto que é apropriado para meu espírito. Houve momentos em que tem sido difícil, por ser algo que eu realmente queria, mas a nudez seria exploradora. Eu perco a oportunidade, mas o que recebo em troca é que quanto mais eu ficar com as minhas convicções, mais Deus cumpre com suas promessas", diz ela.

Segundo Meagan, tudo que ela deixa de lado em função de sua fé, Deus tem retribuído em dobro, fazendo crer que todo sacrifício conduz a um caminho de purificação e de harmonia, desde quando era mais nova.

"Quando eu estava para perder algo, surgia outra situação melhor, acima daquilo que eu havia deixado de lado. E olha que eu tenho sido capaz de pagar minhas próprias contas desde quando eu tinha apenas 13 anos", conta a artista de Hollywood.

Casada com o executivo de Hollywood e pregador DeVon Franklin, Meagan ganhou repercussão na mídia por ter escrito um livro com o marido onde falam sobre a importância da abstinência sexual para preservar uma relação.

Para ela, o trabalho em um mundo tão conturbado quanto das celebridades não atrapalha sua vida cristã, muito menos a vida de casal. "Nós acreditamos que ambos [o cristianismo e o show business] podem se unir e para serem usados como promoção de um em prol do outro, usando o nosso trabalho para promover o reino dos céus", avalia ela.

The Christian Post

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News