spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

Billy Graham está muito fraco, precisa de orações, diz Franklin Graham

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Billy Graham precisa de orações, diz Franklin Graham

Billy Graham está "fazendo Ok, apenas Ok", de acordo com seu filho, Franklin Graham, que no fim de semana pediu orações para o seu pai doente, dizendo que ele está "pronto para ir para o céu" quando esse dia chegar.

Evangelista Graham foi hospitalizado para testes de observação e de pulmão em novembro passado, depois de sua festa de aniversário de 95, e tem estado muito fraco desde então, disse Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, à WBTV.

"Meu pai está pronto para ir para o céu e quando esse dia chegar, ele está pronto", citou Franklin Graham, neste domingo. "Ele trabalhou duro toda a sua vida e fiel à pregação do Evangelho de Jesus Cristo por toda a sua vida. Assim, ele está pronto para ir para casa e estou orando para que o Senhor deixá-lo conosco um pouco mais. Precisamos dele".

"Os sinais vitais são bons, mas ele simplesmente não tem força", disse ele, acrescentando: "Para aqueles que estão assistindo, meu pai gostaria de receber suas orações".

O filho acrescentou que a fraqueza de Graham tornou a comunicação difícil. "Ele sabe quando eu estou na sala Ele me reconhece fala algumas palavras para mim, mas é preciso mais que isso para manter uma conversa – que tem sido difícil desde o Natal".

Franklin disse que a família ainda precisa de Graham. "Ele é um grande pai, um grande amigo e só … eu gosto de almoçar com ele todos os domingos. Tenho minha própria razão pessoal para querer que ele fique por mais tempo.

"Ele pode continuar assim por muitos meses, mas também pode obter a sua força de volta e isso é o que estou pedindo em oração. Que seja a vontade de Deus que ele possa obter sua força de volta, porque ainda temos algum trabalho para ele fazer".

O aniversário de Billy Graham em novembro marcou o lançamento da transmissão de “My Hope America with Billy Graham” – "Minha Esperança América com Billy Graham," um esforço nacional para alcançar as pessoas com o Evangelho de Jesus Cristo. O alcance é projetado para os cristãos, sejam pastores, líderes do ministério, ou leigos, para convidar pessoas e sediar uma visualização em um local escolhido, possivelmente até mesmo em uma casa.

"Temos outra filmagem que eu gostaria que meu pai fizesse ainda este ano, se ele vai fazer isso…", acrescentou o filho de Graham.

Billy Graham "não corre nenhum perigo imediato", disse um porta-voz da Associação Evangelística Billy Graham em 15 de dezembro de 2013. "As pessoas ficam dizendo coisas diferentes, algumas boas e outras não tão boas", cita o porta-voz Mark DeMoss como dizendo. "Mas ele é a mesma coisa. Acho que as intenções de todos são boas. Os membros da família pedem que todos orem pelo Rev. Graham, e eu entendo isso".

Fonte: The Christian Post

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News