spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Cemades apoia Pr. Wellington Junior como futuro presidente da CGADB

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Cemades apoia Pr. Wellington Junior como futuro presidente da CGADB
Pastor Wellington Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD e pastor Álvaro Lima, presidente da Cemades (Foto: Seara News)

Perante o plenário da 72ª AGO, presidente da Cemades, pastor Álvaro Lima declara apoio ao pastor Wellington Junior para presidente da CGADB

Por Paulo Pontes

A Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo – CEMADES realizou, no período de 17 a 19/07/2014, a 72ª Assembleia Geral Ordinária, e simultaneamente a 2ª Escola Bíblica de Obreiros sob o tema: “O sucesso ministerial do obreiro e a autoridade” com base no texto de Lc 19.17.

O evento sediado pela Assembleia de Deus Ministério Gileade, liderada pelo Pr. Geraldo José Pereira, no bairro Industrial, em Viana/ES, contou com a participação de mais de 300 ministros inscritos, além de presbíteros e diáconos. Paralelo à AGO, as esposas de ministros participaram de um encontro promovido pela União Feminina da Convenção.

As plenárias contaram com preletores de reconhecimento internacional como Pr. José Wellington Bezerra da Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e 1º Vice-Presidente da CONFRADESP e Vice-Presidente da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém; Pr. Genildo Simplício (SP); Enilson Heiderick (MG), Pr. Rodomário; Pr. Roberto e Prof. Wanderson. Representantes de convenções co-irmãs como Cadeeso e Ceader (coordenadoria ES) marcaram presença.

Estiveram presentes autoridades como o Governador do Estado, Renato Casagrande; o prefeito de Viana Gilson Daniel; o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, e diversos candidatos a cargos eletivos de 2014.

O presidente da CEMADES, pastor Álvaro Oliveira Lima, já ocupou os cargos de 3º Secretário, 3º e 1º Vice-Presidente. Foi eleito presidente em 2010 e reeleito em 2012, e sua gestão, junto com a Mesa Diretora vem promovendo o crescimento da instituição que é a mais antiga convenção da denominação do Estado capixaba.

Futuro presidente da CGADB

José Wellington B. Costa Jr.No final da manhã de sexta-feira (18/07) o presidente da Cemades, pastor Álvaro Lima, fez um comentário surpreendente a respeito do  pastor Wellington Junior, dizendo que pastores presidentes de convenções estão aclamando o seu nome para presidente da CGADB. Disse ainda que tem acompanhado de perto o trabalho do pastor no Ministério do Belém: “Tem liderança, é um administrador da mais alta competência, e tem vida com Deus”, disse. Destacou a fala do pastor na ocasião da celebração das bodas de diamante de seus pais (Pr. José Wellington e irmã Wanda): “Meu pai, lá em casa, levantou um altar de oração. Eu cresci nesse altar, e não me esqueci do altar…”. Testemunhou a respeito da família do pastor José Wellington Bezerra da Costa que se mantém unida no evangelho e que “Deus levantou o pastor Wellington para nos servir no Brasil, é homem de Deus”. Comentando sobre a vida do presidente da CGADB, frisou que o mesmo mantém o hábito de orar de joelhos por 30 minutos, e que nos cultos de ensino é o primeiro a chegar; e, participa da Escola Bíblica Dominical. O pastor Álvaro Lima ao declarar apoio ao Pr. Wellington Junior como futuro presidente da CGADB, e disse que conta com os ministros da Cemades para eleger o pastor, e termina a plenária com uma oração pelo Pr. Wellinton Junior.

Assista ao vídeo:

[youtube width=”620″ height=”349″]https://www.youtube.com/watch?v=O4wnitVK2K8[/youtube]

Galeria de Imagens:
Fotos da 72ª AGO da Cemades

- Publicidade -

LEIA MAIS...

10 COMENTÁRIOS

  1. A paz do senhor a todos. Quero externar os meu agradecimentos a Seara News pelas reportagens super interessantes e de interesse ao público evangélico. Agora paciência, já não basta o pai já estar a quase meio século no poder e agora o seu filho, só a misericórdia de Deus, pois as nossas igrejas já muito atrasadas com essa atual administração, pois só tende a piorar. Precisamos de pessoas novas no comando da CGADB, novas mentalidades, novos caminhos, pois do jeito que está, não vai. Temos que colocar na CGADB o pastor Silas Malafaia e Samuel Câmara para dar um novo rumo a essa entidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News