spot_img
spot_img
25.7 C
Vila Velha

Consciência Cristã anuncia apologista Josh McDowell para 2015

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Na penúltima noite do Consciência Cristã o coordenador, pastor Euder Faber, anuncia palestrantes e novidades para conferências no próximo ano.

Consciência Cristã - Josh McDowellO coordenador do Consciência Cristã, pastor Euder Faber, anunciou hoje, 3 de março, os palestrantes da edição do ano de 2015 do evento. O 17º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 12 a 17 de fevereiro do próximo ano.

O público, que lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, pode conhecer os detalhes do evento do ano que vem, cujo tema é: "Fazei tudo para a Glória de Deus".

O próximo evento contará, assim como a edição desse ano, com programações paralelas para os mais variados públicos e idades, de forma totalmente gratuita. As conferências e cultos irão abordar assuntos relativos ao tema central, nos seus mais variados aspectos.

Entre as novidades, foram divulgados os nomes do apologista norte-americano Josh McDowell; o cientista John Lennox, professor da Universidade de Oxford, na Inglaterra; o teólogo Elias Medeiros, Chefe do Departamento de Estudos Interculturais do Reformed Theological Seminary, nos Estados Unidos; a missionária Simone Quaresma, conferencista e colunista do portal "Mulheres Piedosas"; e o pastor Paulo Júnior, líder da Igreja Aliança do Calvário, em Franca, interior de São Paulo.

Assessoria de Imprensa

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News