spot_img
24.7 C
Vila Velha

CPAD lança novo Currículo de Escola Dominical

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Evento aconteceu no dia 1º de dezembro na Sede da AD Belenzinho, em São Paulo

CPAD lança do Novo Currículo de Escola Dominical

Dando início às comemorações do seu aniversário de 75 anos, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizou a cerimônia de lançamento do Novo Currículo de Escola Dominical que será utilizado a partir do primeiro trimestre de 2015.  A cerimônia aconteceu no dia 1º de dezembro na sede da Assembleia de Deus no Belenzinho, em São Paulo, e teve a participação de líderes da AD em todo o Brasil.

Divididas por faixa etária, as publicações da CPAD para a Escola Dominical somam 12 revistas, que são: Berçário, Maternal, Jardim de Infância, Primários, Juniores, Pré-adolescentes, Adolescentes, Juvenis, Jovens, Adultos, Novos Convertidos “Discipulando” e “O caminho para o céu” – desenvolvido para os não crentes.

“Eu me sinto agradecido ao Senhor por mais esse brilhante trabalho realizado por nossa Casa Publicadora. Isso revela o zelo, o amor e a dedicação que a nossa Casa Publicadora tem para com a Igreja Assembleia de Deus em todo o Brasil”, destacou o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

De acordo com o pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, o novo currículo é um incentivo a todos que querem aprender mais da Palavra de Deus. “O que a comunicação está oferecendo para a sociedade atual, nos obriga a melhorar cada vez mais as ferramentas de ensinos aplicadas em nossa igreja. Então, eu creio que esse novo currículo da Escola Bíblica Dominical, estará incentivando, não somente os pastores e professores, mas acima de tudo os alunos, para que se interessem mais em aprender da Palavra de Deus”.

Pastor Antônio Gilberto, consultor doutrinário da CPAD destacou a importância do novo currículo de Escola Dominical. “É uma nova era, no sentido bom da palavra. Uma nova era que desponta para a igreja, por que o ensino da Palavra de Deus, é a maior necessidade da igreja, e a agência chama Escola Dominical. É a maior e principal que a igreja tem, quando, devidamente dosada, equipada, dotada, e esse evento de hoje é uma evidência disso”.

 Segundo o diretor executivo da Casa, Ronaldo Rodrigues de Souza, o currículo é o resultado do trabalho de pesquisa que envolveu os setores de Educação, Arte e Marketing da CPAD. “A Editora vive tempos trabalhosos (2 Tm 3.1) para combater de forma eficaz as heresias, os modismos e as forças do mal. Por isso, as pessoas precisam estudar a Palavra de Deus com um currículo bíblico e teológico de qualidade”, conclui.

Fonte: CPADNews

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News