spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Dany Grace recebe Disco de Ouro

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

dany graceDany Grace durante uma breve, porém intensa, passagem pelo Rio de Janeiro ministrou em igrejas e participou de alguns programas de televisão e rádio.

Conforme informações da assessoria de imprensa a cantora foi surpreendida no domingo (9), no culto das 9h, na Igreja Internacional da Graça de Deus, da Freguesia, quando recebeu das mãos da gerente executiva da gravadora Graça Music, Ana Paula Porto, o Disco de Ouro por alcançar a marca de 40 mil cópias vendidas do álbum “Dependente”, seu segundo trabalho pela gravadora.

A cantora disse que a entrega do disco foi uma surpresa e que sentiu-se honrada e muito feliz pela fidelidade de Deus em sua vida e ministério: "Estava ministrando a canção ‘Dependente’ quando ao final o Pastor Rogério disse: Dany você tem sido dependente de Deus sempre não é? Tem uma moça aqui querendo falar algo pra você. Quando vi era a minha amiga Ana Paula Porto! Louvo a Deus pela vida da família Graça Music, do meu esposo, meu maior incentivador, Denis Mariani e ao meu produtor e amigo Ed Oliver pela musicalidade e profissionalismo. Deus é bom todo tempo!”

Produzido por Ed Oliver e lançado na Expo Cristã de 2010, o CD Dependente contém 13 faixas que caracterizam o estilo de Louvor e Adoração da cantora. Músicas como: Caminhar na Luz, Compromisso e Dependente, esse trabalho, conta com a participação especial da cantora, e amiga de Dany, Nivea Soares, que participou da canção Clama a Mim.

Assessoria de Imprensa

Obs.: É permitido a copia para republicações, desde que cite o autor e as respectivas fontes principais e intermediárias, inclusive o Seara News informando o link www.searanews.com.br. Mais informações em nossa página: “Jurídico”.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News