spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

Fernandinho lança o DVD no Credcard Hall em São Paulo

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Fernandinho lança o DVD no Credcard Hall em São PauloFernandinho lança o DVD "Teus Sonhos", em São Paulo no Credcard Hall, às 21h30, dia 26 de setembro.

Fernando Jerônimo dos Santos Junior, mais conhecido como Fernandinho, é um cantor brasileiro de música gospel. É membro da Segunda Igreja Batista de Campos presidida pelo pastor Eber Silva. É líder do Ministério Faz Chover.

Fernandinho nasceu em Aracaju e com menos de quinze anos mudou-se para Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu suas instruções musicais e aprendeu técnicas de canto, criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios. Casado com Paula Santos, que participa no vocal de todos os seus CDs, pai de Asafe, Abner e Mariah.

Comprar ingressos

Serviço

Evento: Fernandinho – Lançamento do DVD

Data: 26 de setembro

Local: Credicard Hall – São Paulo

Horário: 21h30

Assista o novo trailer do DVD Teus Sonhos – Fernandinho ao vivo

Informações: Assessoria de Imprensa

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News