spot_img
23.3 C
Vila Velha

Fest Gospel e Ação de Cidadania em Marataízes

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Fest Gospel e Ação de Cidadania em Marataízes

Fim de semana de louvor a Deus e ação de atendimento especial ao cidadão de Marataízes. O Fest Gospel e a Ação Cidadão Sustentável foram um sucesso de público. Os eventos aconteceram no entorno do ginásio municipal, nos dias 19 e 20 de julho.

Na sexta-feira, a Banda “Ministério Apascentar” de Nova Iguaçú (RJ), realizou seu primeiro show na cidade, atraiu grande público e deixou na lembrança muita emoção e fé, registradas nas suas principais melodias.

No sábado, foi a vez da cantora Rose Nascimento (RJ), também famosa pela emoção de suas músicas aguardada por inúmeros fãs, encantou a multidão com seu animado repertório.

A Ação Cidadão Sustentável ofertou diversos serviços à população, tais como: emissão de documentos, consultas médicas, embelezamento, orientação jurídica, lazer, palestras, ações de saúde, educação, esportes e assistência social, além de oficinas de artesanato e culinária, entre outros serviços.

Em esportes a programação incluiu aulas de jiu-jitsu, partidas de futebol, e palestras específicas sobre a importância da atividade física para uma vida mais saudável.

O Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Moacir dos Santos Filho, agradeceu a população que participou da programação, prestigiando os eventos. “Tudo que fizemos, desde os shows à ação cidadão sustentável, foi preparado com carinho para atender aos cidadãos”. Também ressaltou o apoio das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Esportes, Educação, Meio Ambiente, e o trabalho da administração municipal, por não medirem esforços para a realização, que resultou no sucesso dos eventos.

Marataízes

“Marataízes, linda praia encantada… Tu és felicidade!” (Newton Braga)

Fest Gospel e Ação de Cidadania em Marataízes

Conhecida como “A pérola sul capixaba”, privilegiada com praias, lagoas, ilhas, esportes náuticos e de areia, a gastronomia local, monumentos históricos, e outros predicados naturais, localizado na região litorânea-sul do Estado, e com uma população de pouco mais de 36 mil habitantes, Marataízes é um dos mais destacados balneários da região Sul do Espírito Santo, distante 127 quilômetros da capital do Estado, Vitória.

Seara News | Com informações da Assessoria de Comunicação e Publicidade de Marataízes

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News