spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Geremias Couto lança pré-candidatura a deputado federal pelo PR

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Pastor Geremias Couto lança pré-candidatura a deputado federal pelo PR

Couto comentou a respeito da descrença na classe política brasileira

por Jussara Teixeira

O pastor e conferencista Geremias Couto anunciou por meio das redes sociais sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido da República (PR), de Antony Garotinho. A decisão se deu em uma reunião partidária em Teresópolis, e será ainda confirmada na Convenção Estadual do partido em 29 de junho.

Couto é pastor emérito, jornalista e escritor vinculado ao My Hope Project da Associação Evangelística Billy Graham. No Brasil é coordenador nacional do projeto Minha Esperança, realizado no Brasil pela associação americana em parceria com igrejas evangélicas.

“Nesta quadra da vida, aceitei a tarefa como uma missão, inspirando-me em Abraham Kuyper, que se licenciou do pastorado para servir a Deus no Parlamento holandês. Ele se esforçou para aplicar a fé cristã a todas as áreas da vida, chegando a ser Primeiro Ministro dos chamados países baixos, e muito contribuiu para a elaboração de uma legislação social que protegesse o trabalhador”, afirmou Couto em sua conta do Facebook. Kuyper foi uma proeminente figura política e estadista cristão que atuou em seu país, a Holanda, ao final do século XIX.

Indicando as razões para sua participação na vida política nacional, Couto comentou a respeito da descrença na classe política brasileira, e da importância dos cristãos não se omitirem e cumprirem seu chamado em todas as esferas da sociedade, para que possam efetivamente fazer a diferença.

“Como pastor emérito, embora haja enorme descrença na classe política brasileira, terei liberdade de contribuir para o país e, assim como Jeremias, manter viva a esperança de que, das ruínas, Deus pode ter compaixão do Brasil e levá-lo a florescer com paz, segurança, prosperidade e respeito as valores que engrandecem uma sociedade. Compreendo que a fé cristã é uma só e, como embaixadores do Reino de Deus, devemos vivê-la em qualquer lugar que Deus nos levar”.

Nota: Parabéns ao pr. Geremias Couto pela sua decisão! Que outros homens de fé venham a somar na árdua batalha da nossa cena política e social. Causas como a família, e os princípios éticos e morais cristãos precisam de pessoas assim, que os defendam nas mais altas esferas do poder.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News