spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Gospel Fair sela grandes parcerias e obtém bons resultados

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Primeira edição da Gospel Fair termina com bons resultados

Gospel FairForam quatro dias em que Goiânia sediou a primeira feira de exposição de artigos evangélicos na Região Centro-Oeste. A Gospel Fair deu certo. A Gospel Fair pegou. Gente de todas as partes do Brasil prestigiou o evento, entre anônimos, empresários, cantores, gravadoras e imprensa. A Gospel Fair foi destaque nas mídias sociais e nos principais jornais e emissoras de Goiânia. A Gospel Fair entrou nas igrejas, se fez conhecida nas ruas, nas casas.

Um evento que reuniu grande público, que possibilitou oportunidades de negócios, que promoveu o networkingentre empresários, que preparouo empreendedor financeiramente, que entreteu os participantes, e o mais importante, que levou o evangelho do Senhor Jesus àqueles que passaram pelo evento. Mais vida de Deus, mais experiências, mais unção foi liberada naquele lugar. Em cada canto um testemunho de vida, da obra e do poder de Deus.

A cantora Tângela Vieira é testemunho dessa experiência. A goiana assinou contrato com a gravadora multinacional Sony Music através de Maurício Soares, diretor executivo da gravadora. “Deus já havia confirmado através de um profeta, durante um congresso, que eu assinaria contrato com uma multinacional. Dois anos depois dessa palavra a Sony Music me procurou e agora estou eu com a promessa de Deus se cumprindo.”

David Quinlan também teve uma bela experiência com a fidelidade de Deus. Ao subir ao palco do Garagem Gospel In Concert para ministrar aos irmãos, ele foi surpreendido com o Disco de Ouro, entregue pela Som Livre, gravadora que o cantor tem contrato. “Não esperava, mas fiquei imensamente feliz com a surpresa. Quero devolver essa honra ao Rei Jesus, pois este trabalho é d’Ele, criado por Ele” agradeceu o cantor. O Disco de Ouro foi entregue por Cláudia Fonte, diretora executiva da gravadora e Jeferson Baick Diretor do Garagem Gospel, e refere-se à vendagem superior a 40 mil cópias do último álbum do cantor Um lugar para dois.

A feira, que foi realizada no Centro de Convenções de Goiânia entre os dias 10 e 13 de abril, proporcionou aos visitantes serviços como vendas de livros, CDs, DVDs, bíblias, roupas, acessórios, móveis para escritório, artigos infantis, instrumentos musicais; ministrações de workshops realizado pelo SEBRAE Goiás; palestras com os pastores Ângela Sirino, Hudson Meira e Mario Simões;  apresentações artísticas com o Grupo Rhema de Teatro e Dança.

Mas os grandes destaques da feira foram os Pockets Shows (shows de curta duração) com a participação 30 cantores, e o Garagem Gospel In Concert, um festival de músicas e ministrações com a presença de grandes nomes da música cristã: Henrique Cesar, Mara Lima, Daniel & Samuel, Mauro Rezende e Ministério Amigo Íntimo, David Quinlan, Juliano Son, Marcela Taís, Hélvio Sodré, Bruno Branco, Megafone, Metal Nobre e a grande atração surpresa,Lex Skate Rock, que encerrou o evento em grande estilo. Tudo isso sem custo para os participantes.

Também passaram pela feira Alda Célia, André & Felipe, Suellem Lima, Robinson Monteiro, Léo Fonseca entre outros nomes da música gospel nacional. “Valeu aos organizadores da Gospel Fair pelo belo trabalho nesta primeira edição em Goiás. Me sinto feliz por ter participado da primeira feira cristã do Centro-Oeste. Creio que será um ano muito produtivo”, declarou o cantor goiano Léo Fonseca nas redes sociais. Agora é esperar a segunda edição prevista para 2015.

Assessoria de Comunicação Gospel Fair

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News