spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Jesus Vida Verão: Maior Evento Gospel de Praia do Brasil

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Jesus Vida Verão: Maior Evento Gospel de Praia do Brasil

Louvando, adorando e evangelizando desde 1992 nas praias capixabas.

Maior evento gospel de praia do Brasil, o Jesus Vida Verão é organizado pela Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha/ES.

O JVV 2014 tem início com shows do cantor Anderson Freire e da pastora Mariana Valadão na quarta-feira (8). Todas as apresentações estão programadas para começar às 19:30h (horário de Brasília).

Em seguida, na quinta (9), o festival tem a voz do sertanejo universitário gospel da dupla André e Felipe, além do cantor Paulo Cezar Baruk, enquanto na sexta (10), o grupo Trazendo a Arca e o cantor Thalles Roberto voltam ao evento depois de terem participado do evento em 2013.

Por fim, já no sábado (11), vem o show mais aguardado, do ministério Diante do Trono para fechar o festival que promete reunir cerca de 40 mil pessoas em cada uma dos quatro noites, sob os cuidados de 400 voluntários e um grupo especializado para assessorar na parte de infraestrutura e segurança.

“Boa parte do público evangélico acha que o sucesso do Jesus Vida Verão está nas atrações e grupos musicais que participam. No entanto, o grande segredo do projeto é colocar a Palavra de Deus em primeiro lugar, fazer um trabalho diferenciado de aconselhamento e buscar qualidade em todos os detalhes. Os grupos musicais são importantes, mas funcionam apenas como um caminho para atingirmos o fundamental: o coração das pessoas”.

O JVV é realizado todos os anos, sempre no mês de janeiro, e a programação costuma reunir milhares de pessoas. Foi idealizado em 1991, com a ideia de reunir os membros da igreja durante o verão, mas o projeto prosperou, tomou grandes proporções e se tornou o maior evento gospel de praia do Brasil, reunindo milhares de pessoas de todo o Estado do Espírito Santo.

“Já vimos casais que estavam brigados se perdoando e dando uma nova chance ao casamento, famílias inteiras sendo renovadas. Pessoas de todos os lugares tomando decisões, se reconciliando, pedindo orações. Isso é gratificante”, afirma o pastor Schneider, membro da equipe coordenadora.

Todas as pessoas que fazem parte da organização do Jesus Vida Verão são voluntárias e participam porque amam esse trabalho evangelístico e têm a certeza de que ele nasceu no coração de Deus.

Alguns dos que integram a organização atual acompanharam o primeiro culto na praia em 1992, outros são frutos do próprio projeto ao longo de sua existência.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News