domingo , 20 julho 2014
Capa / Entrevistas / Lauriete concede entrevista ao Jornal Anoticia e desabafa: “Não permitirei que ataquem minha honra”.

Lauriete concede entrevista ao Jornal Anoticia e desabafa: “Não permitirei que ataquem minha honra”.

A cantora Lauriete fala de seus 30 anos de ministério, sua carreira política e sobre sua vida pessoal, que está sendo invadida por algumas pessoas inescrupulosas, e desabafa: "Não permitirei que ataquem minha honra".

Lauriete

Numa entrevista inédita, a cantora Lauriete, considerada uma das mais influentes cantoras gospel do Brasil, fala ao pastor Joel Freire sobre sua carreira, o lançamento do novo CD, de sua trajetória política e sobre os comentários que envolvem sua vida pessoal.

Anotícia – Deputada e cantora Lauriete, é um prazer ter você aqui, falando um pouco de sua vida para o Jornal Anotícia.

Lauriete – Parabéns ao Jornal Anotícia, ao pastor Joel Freire, pelo trabalho que vem fazendo, pela dedicação em manter o povo informado e ajudando na divulgação da Palavra de Deus.

Seu ministério tem sido uma marca registrada dos pentecostais no Brasil. Houve alguma inspiração para este estilo ou fluiu de forma natural?

Eu canto desde os cinco anos de idade, eu acredito que com essa idade não tem como ser influenciada. Quando se fala de estilo, acho que isso acontece naturalmente mesmo, aos poucos a gente vai se descobrindo.

Como tem sido para você esta experiência de assumir um mandato federal e conciliar esse mandato com seu ministério?

Meu ministério é uma benção e ser um canal para abençoar vidas não tem nada igual. O fato de ter sido escolhida para representar o povo capixaba na Câmara Federal é gratificante e ser útil para o meu Estado e para o meu país é maravilhoso.

Na verdade, são quase dois anos de um enfrentamento para defender os direitos do nosso povo: os royalties, que estão tentando tirar de nós, o FUNDAP, que já perdemos, mas não nos conformamos porque sabemos que são direitos nossos. Há uma obstinação que parece até de propósito para nos prejudicar.Temos uma bancada pequena, mas aguerrida e vamos lutar até o final.

Eu convido as pessoas a acompanharem o meu mandato pelo meu site ou pelo site da Câmara Federal para conhecerem os projetos importantes que tenho na defesa da mulher e da criança, como também outros projetos relevantes que visam beneficiar o cidadão brasileiro.

Realmente, não é tão fácil conciliar tanta coisa, mas há tempo para tudo. No meio da semana, estou em Brasília e nos finais de semana, atendo minhas agendas pelo Brasil.

Cremos que nesses 30 anos de carreira foram muitos testemunhos de pessoas que alcançaram um favor do Senhor por intermédio do teu louvor. Conte-nos como é viver essa experiência:

Realmente existem muitas pessoas que testemunham o que Deus fez em suas vidas através das nossas canções, mas é difícil enumerar ou até mesmo destacar alguma aqui. São muitas as experiências com Deus. Fico realmente maravilhada em saber que Deus me escolheu para ser um instrumento Seu para abençoar vidas e isso não tem preço. Eu mesma sou um milagre de Deus. Vou contar uma coisa pra você aqui no Jornal Anotícia, que muita gente não sabe.

Eu sempre conto sobre o livramento que Deus me deu quando sofri um acidente de ônibus em 1981, onde morreram 12 pessoas da nossa igreja. O ônibus caiu de aproximadamente 149 metros de altura em Campinho, região Serrana de Domingos Martins no Espírito Santo. Deus me livrou da morte. Agora, depois de 31 anos que aconteceu esse acidente, eu descobri que o meu milagre foi ainda maior, no dia 30 de outubro deste ano fui submetida a uma cirurgia para retirada das duas últimas vértebras da minha coluna vertebral. Há muitos anos sofria com uma dor muito forte que me incomodava, mas como eu viajo muito tempo sentada, a dor estava aumentando cada dia mais. Então foi descoberto que isso também foi uma consequência desse acidente há 31 anos. O médico me disse que o impacto foi tão forte que fez as duas vétebras se desprenderem da minha coluna e que se fosse algumas vértebras acima, eu estaria numa cadeira de rodas. Incrível, Deus sempre nos surpreende. Ele nos livra de tantas coisas que a gente não toma conhecimento, por isso temos que agradecer a Deus todos os dias sem nos cansarnos, mesmo pelas bençãos e vitórias que não vemos, mas que temos a certeza de que elas sempre nos acompanham.

Enfim, você chega à marca de 27 discos lançados e o mais novo álbum “Tô na Mão de Deus” estourado no Brasil. Como foi a escolha do repertório para este CD?

Bem, na verdade o CD “Tô na Mão de Deus” é um repertório especial. É um CD comemorativo pelos 30 anos de carreira. As canções que compõem este CD são aquelas que marcaram época, fizeram história e, com certeza, fizeram a diferença na vida de muita gente, inclusive na minha. Algumas canções são de CDs atuais e outras de discos que gravei há alguns anos, mas que contém uma mensagem especial em qualquer época.

Desafios é algo que você sempre soube lidar muito bem, mas eu acredito que em uma carreira de 30 anos você deve ter visto muitas coisas boas e algumas desagradáveis também, como críticas, calúnias, enfim, todos que estão em uma posição de destaque como você, acabam enfrentando. De que forma você vê isso?

Pastor Joel, você me fez uma pergunta um tanto interessante e eu aproveito para tocar nesse assunto que veio num momento oportuno e durante o decorrer da nossa conversa você vai entender. A nossa vida é feita de desafios, mas eu não acho que sei enfrentar desafios e outras coisas parecidas. O que eu sei é que a gente vive pela misericórdia de Deus e, ao contrário disso, ninguém sabe lidar nem com desafios, nem críticas e nem com nada. Penso que, quando alguém me critica de forma desonesta ou até mesmo ataca a minha honra, a minha reação humana é tomar atitude humana. E por que a gente não toma? Porque é a graça de Deus que nos conduz.

Quando eu olho para a Bíblia e para todos os profetas e homens que Deus levantou para um ministério específico, vejo que nenhum deles teve uma vida boa. Sempre foram criticados, atacados, humilhados, desonrados em praça pública, arrastados, apedrejados e mortos. Um exemplo foi Paulo. Paulo foi vítima da própria igreja. De acordo com as regras, Paulo não poderia ser apóstolo, pois só poderia ser apóstolo quem andou com Cristo, quem viu os milagres, quem foi testemunha da ressurreição e da ascenção de Cristo, e Paulo não viu nada disso, pois ele se converteu depois.

Paulo apanhou, sofreu no meio de seu próprio povo. Um dia ele escreveu: “Desde agora, ninguém me inquiete ou me persiga, porque trago em meu corpo as marcas de Cristo”. Então, ele precisava provar mais o quê e para quem? O apóstolo Paulo era apóstolo pela vontade de Deus e homem nenhum poderia mudar essa história.

Diante disso, quem sou eu para não ser criticada ou perseguida? Só afirmo uma coisa: Deus me chamou e ninguém pode tirar isso de mim.

São 30 anos de ministério e graças a Deus por isso, pois eu posso olhar lá atrás e ver como Deus me escolheu, de onde Ele me tirou e como sofri também com boatos maldosos, mas nem por isso pensei em recuar.

Louvo a Deus pela minha vida, pela força e pela coragem que Ele tem me dado.Sou feliz demais, Deus é fiel e nunca me deixou sozinha em desafio algum. Sou uma pessoa pública, acho que me surpreenderia se alguém não falasse nada de mim ou sobre mim. As pessoas públicas sempre serão alvos de ataques. Eu tenho uma história de vida, eu tenho um ministério abençoado, eu tenho um mandato importante e infelizmente nem todos ficam felizes com o sucesso do seu irmão. O caminho mais curto para alguém ser quem sou, chegar aonde cheguei, estar onde estou, é me atacar! Você pensa que isso acontece só comigo? Não, senhor. É muita gente que enfrenta isso, pessoas de classes sociais diferentes, homens, mulheres, artistas ou não, mas o que mais me entristece é ver como no nosso meio pode existir tanta maldade, coisa que não era para acontecer.

“Não permitirei que ataquem a minha honra”.

Pessoas invejosas, sem projetos de vida, atacam aqueles que se destacam porque não conseguem chegar onde homens e mulheres, comprometidos com Deus, chegaram.

Vou abrir meu coração um pouco mais.

Lauriete

Por amor ao evangelho, por amor à igreja, por causa dessa história de que crente não pode criar escândalos, a gente acaba ficando calado em algumas situações, mas essas coisas andam e chega um determinado momento que a gente se cansa e tem que toma uma atitude.

Eu tenho que ter uma reação, pois é a indignação do justo. O justo tem que se indignar, pois, se eu me calar vai parecer que é verdade, o que não é de forma alguma.

Assim é na lei dos homens, se eu não me indignar o juiz não pode reagir em meu favor.

Eu tenho sim as minhas indignações, por causa de mentiras que saem da boca de muitas pessoas, muitos líderes e também pastores, gente que não tem grandeza de falar olhando nos meus olhos.

Sabe o que a Bíblia diz a esse respeito? “Se tu achas que teu irmão errou, vai até ele. Procura-o para ouvir de sua própria boca se o erro se confirma, Se ele não te atender, volta e vai a ele novamente. E se ainda ele não te atender farás então um conselho para decidir”.

Então, como pode alguém ouvir mentiras, ler mentras na internet, postadas às vezes, por pessoas que não tem o mínimo de compromisso com Deus, nem com a verdade e muitomenos respeito com o próximo e depois disso já sair me atacando, me difamando sem nunca ter me ouvido, sem conhecer a minha verdade e a minha versão.Daí, se a gente não tiver a misericórdia de Deus na vida e não estiver firmada na rocha que é Cristo, a gente acaba abandonando tudo, mas é a graça de Deus que nos faz caminhar.

Sabe pastor Joel, tenho ficado em silêncio diante de muitos boatos maldosos que ouço por aí a meu respeito, esperando que isso passe ou que diminua com o passar do tempo.

Por causa do meu silêncio, muitas pessoas que acompanham a minha vida se incomodaram com esses boatos na internet e até me perguntaram se eu não ia dar satisfação para os fãs. Isso é um absurdo!

A minha vida pessoal só diz respeito a mim e disso eu não abro mão.

Os admiradores do meu ministério sabem quem sou e me respeitam por isso, os que tentam me difamar são aqueles que verdadeiramente não me conhecem.

Veja só o maior de todos os absurdos, a calúnia mais vil e mais nojenta, saiu da boca de um pastor, afirmando que eu estaria grávida. Um ataque covarde a minha honra e ao meu ministério e foi aí que resolvi dar um basta. Esse “pastor” já foi notificado pelo juiz e terá que provar judicialmente a veracidade do que ele falou a meu respeito.

Pastores sem amor, que foram chamados para curar feridas, para acolher, para ajudar as ovelhas, as estão matando. Pastores que estão invertendo a sua missão. Trabalhando contra o Reino de Deus. Eu vivo o que prego e não faria isso porque tenho pricípios e aprendi com a Bíblia, desde a minha infância, o que devo e o que não devo fazer antes do casamento.

Não permitirei que ataquem a minha honra com difamações e calúnias. Quero deixar bem claro que sou divorciada, uma mulher livre, podendo tomar qualquer decisão a respeito da minha vida sentimental. Quero dizer também, que existem muitos divorciados em nossas igreja, pessoas sérias, honradas, que tomam a decisão que consideram melhor para as suas vidas e ninguém tem o direito de julgar ou questionar.

Tenho um compromisso com Deus, com a minha igreja onde sou membro, com o meu ministério e com a minha filha Julia de oito anos de idade, e só tenho que provar para ela que tenho dignidade e com dignidade que vou criá-la.

Decidi reagir. Constitui um advogado criminalista, reconhecido nacionalmente e epecialista nessa matéria. Sua equipe vasculha todos os dias a internet, em meu nome, pois onde for encontrado um texto de ataque a minha honra, nós moveremos um processo criminal, então essas pessoas que falam o que não sabem, julgam sem ter conhecimento de causa, serão obrigadas a desmentir em juízo.

Pastor Joel, você é um jornalista e tem um jornal de uma grande influência no meio cristão, eu gostaria de lhe pedir, que você fizesse uma pesquisa de quantos obreiros estão fora do ministério, quantos jovens estão fora da igreja por irresponsabilidade e falta de amor de algun líderes que só pensam no seu bem estar e da sua família.

Por causa de calúnias, falta de atenção, muitos são os jovens jogados no mundo por serem vítimas de ataquesdentro da própria igreja e alguns deles filhos de pastores. Eu conheço gente que esteve no campo missionário e não quer mais saber da Bíblia, nem da igreja e nem de Deus porque teve sua vida pessoal e sua privacidade invadida com inverdades e foi atacada na sua honra. Se não tivermos a graça de Deus em nossas vidas, o Diabo fica soprando nos nossos ouvidos para abandonarmos o que conquistamos, a vida em abundância que é Jesus. O que mais dói é perder as almas ao invés de ganhá-las para o Reino dos céus.

Continuarei fazendo a minha parte, mesmo passando por tudo isso. Eu só não quero decepcionar o meu Deus, pois foi Ele quem me chamou e eu quero dar conta do meu trabalho. Nesses 42 anos de vida, tenho caminhado com a graça de Deus.

Comemoro os meus 30 anos de ministério dizendo literalmente: “Tô na mão de Deus” e ai de mim se não estivesse.

Por Joel N. Freire / Jornal Anotícia Online

Obs.: É permitido a copia para republicações, desde que cite o autor e as respectivas fontes principais e intermediárias, inclusive o blog A Notícia Online informando o link www.bloganoticiaonline.com.br.

Sobre Seara News

Seara News
Uma revista cristã que mantém caráter evangélico interdenominacional, com notícias, artigos, entrevistas, informações do meio gospel, mensagens, estudos bíblicos, dicas de liderança, palavra amiga, etc.

29 comentários

  1. Amém minha linda que o senhor jesus te abençoe mas e mas eu ñ te connheco pessoalmente mas eu te amor muito gostaria de um dia te conhece é o meu sonhor bjs :)

    • Tudo bem, ela disse ser ” DIVORCIADA E LIVRE “. A pergunta que não quer calar é : por que se divorciou ? qual o motivo ? perante Deus somente em caso de adultério ou morte ? então quem morreu ? ou quem traiu ? é apenas isso que o povo quer saber ou então vai ficar ouvindo boatos, bizus, calunia e tudo mais por muito, mas muito tempo ainda.. Graça e paz.

  2. "Deus Escolhe, Deus Separa, É Deus Quem Usa e Os Invejosos Sempre Vão Se Levantar" A Lauriete Sempre Terá a Minha Admiração,Meu Respeito! Mulher de Deus, Ungida, Guerreira, Merece Tudo Que Conquistou. Dona de Uma Voz Impecável, Altíssima e Cheia de Autoridade. Sua Vida Pessoal Não Diz Respeito a Ninguém! Isso Ae Lauriete, Põe na Justiça Mesmo, Para Esse Povo Pagar a Língua.

  3. A entrevista foi boa até a frase: “A minha vida pessoal só diz respeito a mim e disso não abro mão”, abriu mão sim, abriu primeiro quando foi para o Ministério nacional, pois se fosse um Ministério local o Pastor local administraria esse Ministério, mas em um Ministério nacional a vida particular do obreiro tem que estar aberta a todas as pessoas atingidas por esse Ministério, com relação a se lançar na política é outra coisa que exige do político partidário e detentor de mandato uma vida aberta ainda mais, pois ai sai do âmbito da igreja e vai para o âmbito da nação, estado e cidade.
    Reveja essa sua posição srª deputada/cantora gospel, pois na primeira parte da entrevista a senhora foi perfeita em dizer que vários obreiros do passado foram perseguidos, mas na segunda parte eu senti um certo ódio, talvez mágoa, não julgo as suas razões, pois acredito ser a senhora vítima de coisas típicas da vida que a senhora optou por viver, ou seja, ter uma vida pública, processe sim os inimigos políticos, mas os domésticos da fé pratique o que a senhora disse na primeira parte da entrevista, ou seja, vá até esse pastor caluniador e o repreenda, se continuar procure um conselho de pastores para que o faça, se não der resultado denuncie ele publicamente.
    No mais isso vale para todos que querem um Ministério, mas que desconhecem, ou conhecem, mas não tem bagagem para suportar as calúnias, ou abrir mão de certas liberdades que o obreiro não terá.

    • Vcs dois aí o Trindade e o Pb Silvio Melo, falam assim pq não estão vivendo a prova da nossa amada Lauriete, não sabem nem interpretar um texto. Sentiu um pouco de ódio, pelo despeito de vcs, devem ser daqueles crentes q se alguém passar na rua e não cumprimentar nunca mais voltam na igreja. Porque vcs não colocam seus joelhos em terra e vão orar pela vida dela??? Comentário ridículo o de vcs, se não for ajudar então não atrapalha… vai q a carapuça serviu né, cambada de insignificantes, não sei o q vão fazer na igreja… aliás acho q sei, pensam q são Deus e ficam julgando os outros… vão tudo pro inferno.

    • Concordo com o irmão Trindade! Não estou aqui de forma alguma dizendo que Lauriete cometeu algum tipo de crime ou pecado grave, mas sim que antes de tudo, como ela escolheu ser uma pessoa pública, sua vida deve estar aberta sim, pois ela mesmo fez esta escolha. Agora, pagar uma equipe de pessoas, advogados, para ver quem está falando mal dela na internet, isso seria o que? Caça as bruxas, ou medo? O próprio Cristo disse que seriamos perseguidos, que seriamos odiados, que nossos inimigos seriam os da nossa própria casa. Paulo em 1Co 11:1 disse que devemos ser imitadores de Cristo, agora, se devemos imitar a Cristo, não devemos nos preocupar com calúnias, mentiras, difamações e coisas dessa natureza. Jesus foi caluniado, injuriado, perseguido, maltratado, mentiram acerca dele, "MAS COMO OVELHA MUDA" foi levado ao matadouro, não abriu a sua boca, nem procurou "autoridades" da época, nem procurou advogados, nem processou ninguem, muito pelo contrário como ovelha muda ELE não abriu a sua boca. Bastaria ela dar uma declaração sobre os boatos e pronto, agora usar do poder politico para perseguir quem a calunia, achei um pouco de exagero. Paz e bem!

    • quando ela disse A minha vida pessoal só diz respeito a mim e disso não abro mão ela ta certa sim sabe porque porque pois a prova que ela pasou foi muito grande todos julgando ela, sim ela teve a conciencia de que seria alvo de criticas mas no caso dela nao tem nada ver, vc ve falar na tv asim o presidente do supremo tribunal federal se separou se casou viajou moreu deu com a cara no poste bateu na sua fiilha pra educar e talz?nao nao ve porque?pois isso é a vida pessoall e so deve direito a ele, a pessoa que ta em um cargo federal tem duas vidas a pessoal que so diz respeito a ela e sua familia e a vida publica que diz a respeito da suas açoes cm o brasil e o governo federal e isso nao é ser dua caras e sim uma cara em duas vidas e os que acham que a vida dela tem que ser aberta pra todos essas pessoas se chamam fofoqueiras.

  4. Ouço CD’S e DVD’S da cantora Lariete. Contudo concordo com o comentário de Trindade, cabível para o contexto. Somaria, ainda, “por causa dessa história de que crente não pode criar escândalos”, deveria ser substituído “história” por base bíblica. No mais que Deus continue lhe abençoando e que como todos nós possamos ser moldados pelas mãos do Oleiro.

  5. Amados apoiemos a irmã, NÃO concordo com que o irmão trindade relatou, falou bonito, mas para alimentar ego e mostrar que sabe alguma coisa da Bíblia. QUEM ESTA EM PÉ, ORE PARA QUE NÃO CAIA. Não estou falando que a irmã Lauriete caíu, mas que não a julguemos…TIRA A TRAVE DO TEU OLHO…A Cantora/Deputada têm suas razões em declarar o que declarou, e quem somos nós para julgar…? Deus continue lhe abençoando minha irmã. "TODA FERRAMENTA PREPARADA PARA TI NÃO PROSPERARÁ…" EM NOME DE JESUS! Minha Esposa e Eu estamos orando por você VAI DAR TUDO CERTO!

  6. O julgamento que Deus condena é o temerário; aquele que não tem provas, fundamentos, é leviano. Entretanto, na questão da cantora, amada e abençoada Lauriete, que também é deputada federal, fica difícil aceitar o argumento de que ninguém tem nada a ver com sua vida pessoal ou espiritual. A Lauriete não pode esquecer sua chamada e pra quê veio. Ela influencia diretamente o comportamento e as opiniões de milhares e até milhões de pessoas que a admiram e a amam muito, como eu. Como já sabemos, ela é uma mulher que infelizmente seu ex-marido não soube honrá-la, respeitá-la e agradecê-la pelo que ela fez e o ajudou a ser o que ele chegou a ser. Ele é o grande safado nessa história. Ela tem direito bíblico para um novo casamento. Minha tristeza se dá apenas pelo fato dela ter escolhido, pelo menos é o que eu sei, esse outro indivíduo que não tem nada de crente, é vendedor de fermento dos fariseus, e ainda abandonou sua ex-esposa e não tem licença bíblica para se casar de novo. Lauriete, eu te amo mesmo. Mas esse cara não te merece porque é ilegal pra você. Vc sabe disso. Seu conhecimento bíblico a respeito dessa aliança condena esse seu novo casamento com esse indivíduo. Case-se com um homem de Deus de verdade. Sou seu irmão e admirador. Beijos!

  7. malena luiza souza

    Deus abençoe vc Lauriete..amo vc
    Espero q um dia eu tenha a oportunidade de ver vc porsoalmente…

  8. NÃO SOU A FAVOR E NUNCA FUI DE CALÚNIAS PORÉM, SE ELA SE DIVORCIOU E ENTENDE QUE ISSO É ATÉ “NORMAL”, A BÍBLIA SAGRADA NÃO NOS ENSINA ISSO ! DIVÓRCIO NÃO É IDÉIA DE DEUS PARA NÓS. PORQUE SERÁ QUE APÓS ELA ENTRAR PRÁ VIDA POLÍTICA PÚBLICA TUDO ISSO TA ACONTECENDO COM ELA ? SERÁ QUE DEUS TINHA ISSO PRÁ ELA ? SÓ O CHAMADO PRÁ O MINISTERIO DO LOUVOR NÃO BASTA ? AGORA A POLÍTICA TEM QUE FAZER PARTE TAMBÉM ? PERGUNTAR NÃO É CRIME NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA !

  9. Sabe o que mi entristece? é saber que em pleno o seculo da tecnologia e conhecimento, gente burra abre a boca pra indicar que a partir do momento que uma pessoa si torna publica , esta obrigada a abrir mão da vida pessoal.
    A partir do momento que você sai de casa, você si socializa , uma pessoa por mais publica que seja não esta sujeita a abrir mão de sua vida não.

    É muito bom julgar, criticar, mas sabe de uma verdade? quando um ser aponta o erro do outros, o maior objetivo deste ser, é tirar a atenção das outras pessoas a respeito de seus próprios erros.

    Gosto muito da lauriete, louvo a Deus pela vida dela, da mesma forma que louvo a Deus pela vida de cada irmão,não sou santo, mas procuro mi santificar, não quero ser bonzinho muito menos estou paparicando Ela( lauriete) por ser famosa, mas aprendi uma coisa, sem amor a Deus e sem amor ao meu irmão, NÃO VEREI A DEUS. e seja o que for, como for, a minha salvação e individual, sou responsável por minha própria salvação, devo mi dispor a ajudar meu irmão não conde-lo, pois não tenho radar de salvação. Cristo veio ao mundo, não foi para julgar, criticar nem condenar, apontar, ele veio para mostrar a SI próprio como caminho da salvação.
    Vou orar mais, principalmente por pessoas infelizes, que não tem realização ou satisfação própria, para que, passem a viver suas vidas, e deixar a do próximo, com o próximo.
    e quem não gostou do que eu disse, fiquem a vontade para entrar em contato. Pois a unica coisa que mi diminuiria seria o pecado, e antidoto contra este mal eu tenho: CRISTO

    graça e paz a TODOS

  10. Amada, Jesus disse: no mundo tereis aflições mas tende bom animo, só quero te dizer algo amada, passe o que passar, enfrente o inferno, mas nunca perca a sua fé. Ninguém pode te calar querida continue louvando com toda força da tua alma ,porque você sabe quem cuida de você e sempre vai cuidar é aquele o Deus dos Deuses. Querida quero te fazer um apelo estou louca com p play back do cd antigo que vc canta o hino cheiro suave, amo esta musica, se vc ler esse comentario, eu vou aguardar essa resposta,porque já procurei e não encontrei em lugar nenhum, me faz esta gentileza amiga. que Deus te abençõe e um forte abraço.

  11. Pr. Moises Conceção Santos

    TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAS NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NEM UMA. DIANTE DE QUE EU VEJO ACONTECER ATUALMENTE NO MEIO DO POVO DE DEUS, SÓ TENHO À DIZER UMA COISA; O QUE A BÍBLIA CONDENA, DEUS ASSIM CONDENA, EU ACHANDO CERTO OU NÃO. COMO SER HUMANOS NÓS TEMOS MANÍA DE ACHAR QUE O BOM PARA MIM É BOM PARA DEUS. E A MINHA VONTADE E NÃO A DE DEUS É QUE DEVE SER PRIORIDADE E NOS ESQUECEMOS DE MATEUS 6.7; LEIA TAMBÉM: ISAIAS.55.8; E 66.18; 59.7

  12. Essas situações são provocadas ação diabólica nas vidas das pessoas. Foi Deus quem instituiu a família e é Ele quem une as pessoas pelo amor, e assim seria se o nosso inimigo mortal e seus agentes não se intrometessem nas vidas humanas, fazendo com que muitos, em seu raciocínio mundano creiam que essas situações são males da modernidade.

  13. cada um tem livre arbítrio,mas ela não pode é chegar na minha igreja pra cantar em um culto da família.

  14. Orai vigiai para que ninguém tome a sua cora…. cada um PRESTARÁ CONTA DE SUA PRÓPRIA VIDA… quem somos para julgar alguém? Deus?

  15. Lauriete, eu amo as suas músicas e vc é minha cantora favorita, e sei que vc não fez nada de errado e não deve satisfação á ninguém, só a Deus. Tenho orado muito pela sua vida e peço pra Deus te dà muita força e coragem pez q vc continúe seu ministério. Vc é escolhida e Deus ten planos muito maiores para á sua vida, muito além do que vc possa imaginar, e então o inimigo das nossas almas tem levantado esses falsos profetas e caluniadores pez tentar te destruir mas Deus te põe de pé

  16. Resta o fato que ela divorciou se e casou novamente e apesar dos “crentes” terem tentado mudar as regras aos seus favores,a biblia nao pode ser alterada e nem mudada para amoldarsi ao pecado de cada um. Nao sou a costumeira crente hipòcrita ou santarrona,sou a primeira a ser falha,mas dai a dizer que tudo vai bem e que apesar da biblia condenar o divòrcio,eu tenho que dizer que esta senhora ta de acordo com a palvra de Deus jà e demais.

    • verdade, isso insulta nossa inteligencia kkk ela pensa que não se lê mais a biblia nos dias atuais sabemos o que é certo e o que é errado por que a biblia nos diz

  17. È MELHOR TODO MUNDO RASGAR A BIBLIA,P Q ELA TA SERVINDO SE NINGUÈM QUER SEGUI-LA.

  18. Então amiga voce pulou a parte da bíblia que diz até que a morte os separe. Infelizmente a muitos crentes sim servindo de má influencia no meio da igreja mas só tenho a dizer uma coisa, sigam o que a Biblia nos diz, o resto é do inimigo de nossas almas. Não poderia te julgar de jeito algum porque as paixões de nossa carne são tremendas, todos os dias lutamos contra os nossos desejos. Só posso orar por voce e deixar Deus fazer a obra. Uma coisa é certa o que adianta gastar temo e esforço para servir a Deus nessa vida e não ganhar a salvação naquele grande dia? Que Deus nos abençoe.

  19. Que Deus continue te abençoando e deixe que falem, Deus vai cobrar dos mentirosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


− três = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons