spot_img
spot_img
22.8 C
Vila Velha

Senador Magno Malta e deputada federal Lauriete se casaram, em cerimônia reservada

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

lauriete-e-magno_malta

Na manhã de 29/03, uma notícia foi enviada por e-mail, para os principais sites de notícias gospel, dando conta de que a cantora e deputada Lauriete casou-se, em uma cerimônia reservada, com o senador Magno Malta.

A repercussão da notícia, no mímimo, deve-se ao fato de tratar-se de duas pessoas públicas, líderes evangélicos de expressão, zelosos defensores da moral e dos bons costumes. Lauriete e Magno Malta são pessoas com histórias que marcaram na vida de muitos crentes e igrejas.

O senador Magno Malta (PR) e a deputada federal e cantora gospel Lauriete (PSC) se casaram na última quinta-feira (28/03). A união foi oficializada em uma cerimônia privada, em Guarapari/ES.

Noivos há cerca de um mês, o casal escolheu a data para conciliar as agendas parlamentar e de shows dos dois. A cerimônia, mais reservada e familiar, não foi divulgada antecipadamente.

O relacionamento não é surpresa na bancada federal. Divorciados recentemente, eles já eram vistos juntos com frequência no Congresso, embora com discrição, antes do anúncio do noivado, feito na semana passada.

Aliados na bancada evangélica e na Frente Parlamentar em Defesa da Família no Congresso, Magno e Lauriete também são cantores do gênero gospel e já teriam até feito shows juntos.

Magno Malta não fala de sua vida pessoal e não dá entrevista sobre o assunto. Sua assessoria também não comenta. Apenas Lauriete, em novembro do ano passado, concedeu uma entrevista ao Jornal A Notícia, declarando: “Não permitirei que ataquem a minha honra”. A entrevista é atualmente a publicação mais lida no site, nestes últimos dias (Leia a entrevista na integra, clique aqui).

Resistência na igreja

Magno já não é mais pastor da Igreja Batista. Lauriete é membro da Igreja Assembleia de Deus do bairro Ibes em Vila Velha, liderada pelo pastor Levi Aguiar de Jesus Ferreira. Ela foi casada com o ex-vereador e ex-deputado Reginaldo Almeida (PSC), que é da Assembleia de Deus.

Reservadamente, pastores relatam insatisfações com a união dos dois parlamentares, devido a preceitos religiosos contrários à união afetiva não motivada por viuvez do cônjuge.

Magno já conduziu as CPIs do Narcotráfico e da Pedofilia e agora é presidente da CPI dos Erros Médicos. Lauriete é titular da Comissão de Seguridade Social e Família.

Casal comunicou união apenas a alguns parentes

O site Gospel Mais relata que o casamento da deputada federal e cantora gospel Lauriete (PSC) e do senador Magno Malta (PR) foi realizado apenas no âmbito civil, em um cartório em Guarapari, na quinta-feira (28). A recepção aos convidados teria acontecido na mesma data, à noite, na casa de Lauriete.

O casal teria convidado apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar teria sido o responsável por fazer uma oração. Ainda segundo o site, nem todos os parentes sabiam do casamento, que também não foi comunicado aos fãs e à imprensa.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério, se dedicando à política.

Fonte: Gazeta Online | Gospel Mais

- Publicidade -

LEIA MAIS...

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse magno Malta se diz evangélico, pq de evangélicos, eles não têm é nada, como defensor da família, deixa a mulher e se casa com outra que deixou o marido, e os três da assembléia de Deus, por esse motivo o casamento se é que se pode chamar de casamento, foi tão secreto!
    É quem se MOSTRA MUITO CORRETO, pode ir atrás que tem mau cheiro, né magno Malta!!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News