spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

As legiões de idiotas

EM FOCO

Robson Aguiar
Robson Aguiar
Teólogo, articulista, comentarista cristão, e pastor presidente da Assembléia de Deus, em Caetés III, Abreu e Lima-PE,

Daniela Mercury diz que pastor Marco Feliciano e mais um idiota no poder

Daniela Mercury sobre Marco Feliciano: "Passou a ser mais um idiota no poder"

Em lançamento de livro, a cantora Daniela Mercury, classificou o Deputado Federal Marco Feliciano como mais um idiota no poder. Pelo visto, estamos vivendo a época da cultura gay. Quem não for favorável a prática homossexual é retardado, débil mental, sem cultura, anti-social, homofóbico, idiota.

A mídia, por sua vez, principalmente os praticantes e simpatizantes fazem questão de divulgar a notícia, como se a Daniela fosse um referencial de cultura, como se fosse membro da academia brasileira de letras, como se fosse uma renomada colunista da CBN.

A opinião da cantora lésbica ou bissexual, como queira ser chamada, não reflete o pensamento da esmagadora maioria dos brasileiros. Já o Marco Feliciano, foi eleito por mais de 200 mil votos, isso em São Paulo, estado que representa.

Então concluímos através da afirmação da citada cantora de axé, que 211.839 pessoas que acreditam, elegeram e compactuam com o pensamento do Marco também são idiotas.

Pelo visto, devo me incluir também na lista da Daniela, uma vez que penso como pensa em relação ao homossexualismo como o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Sei que o adjetivo rotulado pela Sra. Mercury, não é agradável, mas, pelos termos que ela impôs, acredito que vou continuar idiota até a volta de Cristo, quando os intelectuais desse mundo terão que prestar contas dos seus atos.

Com informações do Igay

Robson Aguiar, pr.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

3 COMENTÁRIOS

  1. lutar contra o homossexualismo e dever do cristão solteiro,e não e de deixar espaço para o diabo ceifar a sua vida para o inferno de chamas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News