spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Mãe relata que Deus lhe deu forças para escolher a vida ao invés do aborto

EM FOCO

Rosilene A. Pontes
Rosilene A. Pontes
Natural de Juiz de Fora-MG, educadora cristã, esposa, mãe, e avó. Gosta de ler e escrever.

Mãe que perdeu filho 8 horas após o parto relata que Deus lhe deu forças para descartar o aborto.

Heather Walker perdeu o filho em função da doença pré-natal anencefalia.

Mãe relatou que Deus lhe deu forças para escolher a vida ao invés do abortoA mãe cristã Heather Walker e o pai, com o filho que faleceu 8 horas após o parto, em função de uma anencefalia(Foto: Reprodução/Facebook)

Ao saber que seu filho viveria por pouco tempo depois de dar a luz, Heather Walker relatou que Deus lhe deu forças para escolher a vida ao invés de partir imediatamente para o aborto. Grayson James Walker faleceu 8 horas após seu nascimento.

“Deus nos abençoou abundantemente. É incrível como Ele nos deu força e graça, pois eu não poderia ter feito isso por conta própria”, afirmou a mãe cristã que vive na cidade de Memphis, estado do Tennessee, região sudeste dos Estados Unidos.

Através de um blog, Heather conta como foi sua batalha, ao ter seu filho diagnosticado meses antes do parto com anencefalia, doença pré-natal caracterizada pela ausência total ou parcial do cérebro, que apresenta uma taxa de aborto de 95 por cento.

A mãe revela que deixou sua fé guiá-la, sob a crença de que Deus promove experiências sempre como alguma ação concreta. “Eu sou cristã e acho que Deus tem um plano para cada vida. Se Ele o cria, Ele tem uma razão para isso”, declara ela.

Dois anos após a morte de Grayson, atualmente Heather se esforça orientando outras famílias cristãs, que passam pelo mesmo problema da descoberta da anencefalia antes do parto. Segundo ela, dificilmente é possível prevenir a situação, mas ao menos é fundamental trazer a mensagem do que está por vir e que Deus seguirá junto até o fim.

A grande repercussão em torno do caso trouxe benefícios e polêmicas à tona. A princípio, ao publicar suas fotos no Facebook, algumas do bebê sem parte do cérebro, a mãe teve seu perfil bloqueado em função do conteúdo.

O fato chamou a atenção da mídia, fez com que o Facebook voltasse atrás e levou várias pessoas com o mesmo problema a terem a chance de usar a história como exemplo de superação, ou de entrar em contato com Heather para ganhar uma palavra de esperança.

Mãe de um casal, Heather pretendia desistir de ter outros filhos após a morte de Grayson. No entanto, agora ela está grávida de Preslie Mae, prevista para nascer em maio, sem nenhum diagnóstico de riscos de morte pré-natal até o momento.

The Christian Post

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News