spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Marcha para Jesus 2013 em Piracicaba-SP

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Marcha para Jesus 2013 em Piracicaba-SPPastor Wesley Ross e Banda na Marcha para Jesus 2013 em Piracicaba-SP

A Marcha para Jesus em Piracicaba existe desde 1992, quando ocorreram 3 edições consecutivas, ficando quase 10 anos sem ser realizada. Porém, foi retomada em 2007, e já completa 7 edições ininterruptas, ou seja esta é a 10ª Edição. Neste ano será realizada no dia 25 de Maio, a partir das 14h.

A Marcha para Jesus tem crescido em participação a cada ano. No ano passado participaram aproximadamente 4 mil pessoas, e para este ano estima-se que 6 mil pessoas participarão do evento, entendendo que a Marcha para Jesus embora organizada por lideranças do segmento evangélico de Piracicaba, não deve ser encarada como um evento que deverá ter apenas a participação dos evangélicos. TODOS OS QUE QUISEREM PODERÃO MARCHAR PARA JESUS. Evangélicos, católicos, carismáticos, cristãos confessos ou não, essa é uma marcha pela fé, pelo amor e pela paz, pela vida e pela família.

O objetivo da Marcha é, declarar Jesus como Senhor de todas as coisas, promover a unidade e comunhão do povo de Deus (unidade em meio a diversidade) e abençoar a cidade de Piracicaba através de orações e atos proféticos, bem como também reafirmar os valores cristão quanto a família, a vida e a liberdade.

A Praça José Bonifácio (Catedral) será o lugar tanto da concentração quando do encerramento da Marcha para Jesus 2013.

Às 14h haverá uma grande concentração, em seguida os participantes sairão percorrendo o seguinte trajeto: Rua Prudente de Morais, Av. Armando Sales, Rua D. Pedro II, Governador, XV de Novembro, Alferes José Caetano, Prudente de Morais, Praça José Bonifácio.

Os organizadores pedem que os participantes cheguem antes das 14h, pois desde as 13h haverá programação musical com bandas locais. Antes da saída acontecerá a apresentação da Banda Renascidus, Banda Clean e do pastor e cantor Massao. No retorno à Praça, o evento será finalizado com a apresentação do cantor Pr. WESLEY ROSS e Banda, icone da musica gospel brasileira e reconhecida internacionalmente.

A organização conta com o apoio dos fiscais de trânsito da SEMUTTRAN, da Guarda Municipal, além da PM. Também foi solicitado o auxilio do SAMU e do Corpo de Bombeiros, em níveis preventivos.

Conselho de Pastores

O Conselho de Pastores de Piracicaba existe há mais de 40 anos, mas como personalidade jurídica desde 1996. Sempre cumprindo seu papel não só representativo, mas acima de tudo, como um promotor da unidade das igrejas evangélicas de Piracicaba, um fórum de comunhão, debates e conhecimento para pastores.

Integram o CPP pastores e pastoras, além de demais lideranças das mais diversas denominações como Assembleia de Deus, Batista, Presbiteriana, Metodista, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja do Nazareno, Brasil para Cristo, A Palavra de Cristo no Brasil, Agnus, Comunidade Restauração, Batista Nova Vida, Igreja do Senhor Jesus Cristo, Igreja Cristo Reina, Capela da Benção, Nova Jerusalém, Catedral dos Milagres, Comunidade Cristã de Piracicaba, Água da Fonte, Comunidade Filadélfia, Igreja Bíblica de Piracicaba, Igreja de Cristo, Batista Betesda, Novo Tempo, Assembleia de Deus Betânia, Ministério Internacional Vida, Comunidade do Jupiá, e outros. São mais 70 denominações representadas no CPP.

O Conselho filia apenas pastores (as) e lideres e não as igrejas ou ministérios.

Estima-se que Piracicaba tenha 99.450 evangélicos, aproximadamente 25%, distribuídos em mais de 720 templos pela cidade. As três maiores denominações da cidade representam cerca de 200 templos e aproximadamente 25 mil fieis. A maioria dos evangélicos pertence a pequenas e medias igrejas (históricas, pentecostais e neo-pentecostais), que juntas cumprem seu papel de propagar o evangelho de Cristo.

Mais informações sobre a Marcha para Jesus – Piracicaba 2013 e do Conselho de Pastores de Piracicaba: Pr. Jessé Sobral, presidente do CPP – 7804-5101 / 55*7*15982

Com informações de Point Rhema

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News