spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Mártir aos 13 anos por fé em Jesus

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

"Pois a vocês foi dado o privilégio de, não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele" (Filipenses 1.29).

Mártir aos 13 anos por fé em Jesus

Durante um seminário da Portas Abertas na África do Sul, um homem contou a história de seu filho de 13 anos, morto por sua fé em Jesus.

Cada dia, ir à escola era um desafio: gangues de estudantes se revoltaram, queimando prédios e atacando impiedosamente qualquer um que cruzasse seu caminho. Diariamente, o menino caminhava até a escola e voltava para casa, passando por todos os perigos nas ruas. Muitos professores ficavam em casa, assustados, protegidos por barricadas que os separava da multidão enfurecida.

Em uma manhã especial, o menino cumprimentou os jovens que estavam na rua com um aceno de cabeça e um sorriso. Uma multidão imediatamente se fechou em torno dele, bloqueando seu caminho. Um dos líderes agarrou a alça de sua mochila, puxando-o a um impasse. "Hoje, você vai ter que decidir se participa ou não da nossa revolução!" Calmamente o menino respondeu: "Eu decidi não participar da revolução." Enfurecido, o agressor xingou, empurrando o menino para trás e lançando-o nas mãos da multidão que o esfaqueou até a morte.

Ainda vivendo na mesma casa e na comunidade onde seu filho foi morto, e ser lembrado diariamente do seu testemunho, o pai escolheu perdoar aqueles que mataram seu filho, na esperança de que seu ato de perdão acabará por levar a luz de Cristo aos seus corações.

Pedido de oração:

– Ore pelos cristãos que vivem em áreas perigosas e são ameaçados por sua fé e pelas famílias que perderam parentes por causa do seu amor por Jesus.

Fonte: Portas Abertas

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News