spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Ministração Criativa – Acharam que seria mais um pedido de esmola

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Ministração Criativa - Acharam que seria mais um pedido de esmola

Ministério Ministração Criativa comemora um ano e milhares de acessos com vídeo “Acharam que seria mais um pedido de esmola”

Ministério se consolida com vídeos e ações de impacto evangelístico.

Por Jussara Teixeira

O vídeo evangelístico “Acharam que seria mais um pedido de esmola”, realizado pelo ministério goianiense Ministração Criativa, completou um ano de existência nesse mês de maio. Nesse tempo, o audiovisual alcançou a impressionante marca de 602,803 mil visualizações no canal do ministério no YouTube, além de milhares compartilhamentos no Facebook e centenas de postagens em diversos canais do YouTube e páginas pessoais nas redes sociais. Somente no canal do pastor e deputado federal Marcos Feliciano, uma reportagem sobre o vídeo, feita pela Rede Fonte TV alcançou 17,142 milhões de visualizações.

Ministração Criativa - Acharam que seria mais um pedido de esmolaLiderado por Nonay Foralskelse, codinome de Aellionay Sousa Andrade, o ministério atua não somente com a elaboração de vídeos, mas também com ministrações em igrejas e ações de impacto evangelístico em locais públicos.

A escolha do teatro como canal para o evangelismo foi um processo natural para Nonay. Filho de missionários, aos 19 anos passou a integrar o ministério Mocidade para Cristo, em São Luiz do Maranhão. Depois disso atuou com teatro nas igrejas, quando recebeu o direcionamento e confirmação de Deus de que seria dessa forma que trabalharia para o Reino.

“Nosso foco é evangelístico. A mensagem é para fazer as pessoas refletirem e impactar seja com vídeos ou ministrações”, explica Nonay. “Queremos que esse conteúdo atinja o maior número de pessoas possível – nos lugares onde não podemos ir, a mensagem chega virtualmente”, conclui.

Ministração Criativa - Acharam que seria mais um pedido de esmolaO vídeo “Acharam que seria mais um pedido de esmola” ganhou o mundo e alcançou muitos países no exterior, como Itália, Havaí, Estados Unidos e Reino Unido. Nesses locais, foram colocadas legendas no idioma correspondente e houve exibição nas igrejas locais. “Vidas foram salvas, libertas e transformadas pela mensagem que o vídeo transmitiu. E mesmo após um ano, muitas vidas continuam sendo impactadas pela mensagem de amor e esperança que só Cristo traz”, destaca Nonay.

A MC possui 15 vídeos produzidos, todos de cunho evangelístico. O mais recente foi o audiovisual produzido dentro de um coletivo de nome “Você aceita?”. Na ação criativa eram oferecidos bombons dentro de um ônibus seguido de uma mensagem evangelística.

O ministério já realizou cerca de 100 ministrações em todo o País, e sua próxima empreitada é uma missão evangelística junto aos ribeirinhos da região amazônica.

Sobre o ministério Ministração Criativa

O ministério Ministração Criativa surgiu da visão de Nonay Foralskelse, depois de intensas buscas e orações por direcionamento em relação à atuação no Reino de Deus. Composto ainda por Marcos Vinícius e Victor Borges, tem por objetivo espalhar a Palavra de Deus a todos, cativando e emocionando pessoas através de mensagens reais e impactantes, que as leve a pensar na brevidade da vida e no amor incondicional de Deus por todo homem.

O ministério é mantido por ofertas recebidas de doadores espontâneos, interessados em investir na disseminação e divulgação das ações evangelísticas. Para colaborar com o ministério, doações podem ser feitas na conta: Banco Bradesco, Agência: 2733-2, C/C 0023337-4.

 Veja a 1ª parte do making of do vídeo “Acharam que seria mais um pedido de esmola” – Vídeo que se refere como foi o evangelismo.

[youtube width=”620″ height=”349″]http://youtu.be/PrRXdEb7VkI[/youtube]

Veja a 2ª parte, com comentários sobre a repercussão do vídeo:

[youtube width=”620″ height=”349″]http://youtu.be/3rchSRmcOoY[/youtube]

Assista ao vídeo original:

[youtube width=”620″ height=”349″]https://www.youtube.com/watch?v=ndaCOhIJkNI[/youtube]

Acesse o Canal do ministério Ministração Criativa – clique aqui
Acesse e Curta a página no Facebook – clique aqui

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News