spot_img
spot_img
24.6 C
Vila Velha

Missão Móvel chega à Sicília, na Itália

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Ônibus do projeto esteve em Siracusa

Missão Móvel chega à Sicília, na ItáliaO ônibus do projeto Missão Móvel, apoiado pelos missionários Fernando e Ione Pasi, continua rodando pelas estradas da Itália. A última parada foi em Siracusa, cidade na ilha de Ortigia, na Sicília, onde 12 pessoas tomaram a decisão por Jesus. Foi em Siracusa que o apóstolo Paulo aportou no ano 59 d.C. como prisioneiro durante a viagem a Roma para ser julgado, como está registrado em Atos 28.11,12.

“Onde Paulo aportou cerca de 2 mil anos atrás, tivemos o prazer de levar também as boas novas de salvação para muitos turistas e cidadãos de Siracusa”, conta o Pr. Pasi. “Ficamos estacionados exatamente na frente do templo de Apolo. Os pastores Darrell Robinson e Odilon Pereira dos Santos realizaram seminários, sempre enfatizando a necessidade de, como igreja, entrar em campopara levar Cristo às nações”, acrescenta.

“Com o projeto Missão Móvel e o missionário da terra Salvatore Capriti, os participantes dos seminários tiveram a oportunidade de contar a bela história do amor de Jesus Cristo. Foram testemunhos-relâmpago de vários irmãos, e a presença do ônibus foi um impacto muito grande”, relata o Pr. Pasi.

O missionário conclui destacando um dos tópicos do seminário, que, segundo ele, deve ser lembrado durante a evangelização.

“A palavra FIRMA. ‘F’ é para iniciar o diálogo perguntando sobre a família. ‘I’ é para descobrir algo do interesse da pessoa: futebol, por exemplo. ‘R’ é para falar sobre religião. ‘M’ é para pregar a mensagem salvadora de Jesus Cristo. E ‘A’ é para fazer o apelo através de uma oração”, explica.

Fonte: JMM

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News