spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Monster High: o que há por trás das bonecas monstro?

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

O simbolismo e os vídeos  relacionados transmitem às crianças, principalmente às meninas.

Por Juliana Kontopp Henklein

Monster High – Seria apenas mais uma linha de bonecas da moda? Parece que quando os desenhos animados e brinquedos tinham mensagens subliminares, tínhamos mais cuidado. Agora que está tudo descarado, na cara mesmo, é liberado, pode tudo!

Pelo amor de Deus… MONSTER HIGH?

Traduzindo: MOSTRO ELEVADO.

Ora, o que seria um monstro? Vamos ver no dicionário secular.

Significado de Monstro:

s.m. Tudo o que é contra a ordem regular da natureza.

Fisiologia. Animal que no todo ou em algumas das suas partes se afasta da estrutura ou da conformação natural da sua espécie ou sexo, e cujo estudo pertence à teratologia.

Pessoa cruel, feroz, desumana, perversa.

Pessoa muito feia, horrorosa.

É, acho que coisa boa não é!

Mas não é só um MONSTRO, é um MOSTRO ELEVADO!

Basta olhar ao pé da letra que não é coisa boa!

Não está convencido? Ok!

NO problem!

Estes são apenas alguns dos personagens:

Bonita Femur: filha de Mothman, uma criatura sobrenatural, cuja aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres.

Twyla: filha do Boogey Man, que pela wikipedia, pode ser usado como um “apelido” para o próprio diabo, que atormenta crianças que não se comportam bem, aparecendo em seus quartos!

Spectra Vondergeist: filha de fantasmas.

Sloman: filho de zombis

Scarah: filha de Banshee, uma fada do mal, obscura, quando alguém a visse sabia que seu fim estava próximo.

Rochelle Goyle: filha de Gargoyles.

Heath Burns: filho do fogo, (preciso dizer alguma coisa?).

Ghoulia Yelps: filha de zoombies, seu nome é derivado do nome Ghoul que é um demônio que associado a cemitérios. Esse demônio se apropria de crianças novas.

Alguns podem até olhar e achar elas lindas, bem arrumadas. Mas, você realmente acha que o diabo iria colocar essas bonecas como elas realmente são, em forma de demônios horríveis para ninguém querer comprar? Acho que não!

“Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz” (2Co 11.14).

Soubemos de tantos casos de pessoas que deram essas bonecas para seus filhos, e tiveram experiências sobrenaturais, desde convulsões até tentativas de crianças tentarem se matar para morar num caixão igual ao das monsters high!

Povo de Deus vamos acordar! Como filhos de Deus não podemos permitir tamanha porta escancarada para o inimigo entrar e atacar nossos filhos!

Vamos parar com esse negocio de “não tem nada a ver, é só uma boneca”, porque não é!

Pesquisei os nomes de todas as bonecas no site americano http://www.monsterhigh.com e todas tem nomes, e pais ligados aos demônios! TODAS! Toda sorte de monstros! Eu mesma pesquisei seus significados, se não acredita veja você mesmo! Estão no site todos os nomes! Até boneco de voo doo tem!

Deus abra os olhos do teu povo!

Se você tem qualquer coisa dessas bonecas jogue fora, unja, consagre seus filhos, repreenda qualquer seta do maligno! Não adianta só orar e continuar com essas coisas em casa. Na bíblia diz que se sabemos que algo é consagrado aos demônios e trazemos para dentro de nossas casas nos tornamos associados a eles!

Jogue fora!

Deus abençoe!

Juliana_Kontopp_HenkleinJuliana Kontopp Henklein
Florianópolis,SC.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

64 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, Lucífer quer dizer nascido da luz, porque um demonio tem esse nome, pois ele é um anjo caído, em certas religiões é contado que ele foi expulso do céu por amar Deus e não querer dividir seu amor com os mais nada e com mais ninguém, do mesmo modo como as pessoas que dirigem este site querem que vocês o amem, mas isso parece que é omitido sempre que falam seu nome, nunca lembram que ele é um anjo caído, dá para confiar na opinião de quem omite detalhes para tornar as coisas mais assustadoras?

    • Concordo plenamente com você… O mundo está sob controle dos que sabem ilusionar e passam o conteúdo Bíblico de maneira envolvente, onde muitos de seus capítulos e versículos são omitidos, com a finalidade de se criar uma fé cega e sem rassiocínio podendo manipular e politizar de acordo com o que lotam seus acentos. Tirando o verdadeiro foco, que é absorver e viver as palavras de Deus..

    • Concordo com seu ponto de vista, Lúcifer era um anjo de luz, porém que ele caiu do céu nem mesmo você duvida, pois afirmou isso, partamos dai.
      Deus o precipitou dos céus e você esqueceu de mencionar que as religiões que dizem que ele foi expulso do céu por amar a Deus adoram ao próprio Lúcifer, onde já viu alguém ser ruim aos olhos da família ou amigos? É de se esperar que tais religiões tragam uma versão em que ele não foi expulso do céu por tentar usurpar o trono do Pai que o criou, né? E sim, por um motivo muito mais nobre!
      Tudo que a autora do texto citou não omitiu em nada o que a bíblia diz e nem ao menos usou versos isolados para justificar sua ideia, apenas não há necessidade de citar todo texto que fala sobre o assunto. O fato do texto não dizer que Lúcifer é um anjo caído não é com intensão de esconder ou ocultar o fato, é pura e simplesmente pelo fato de que a autora partiu do princípio de que todos já sabem disso, até mesmo por que o texto é direcionado a Cristãos.
      Outro detalhe interessante e que você não mencionou ou preferiu ocultar é a logica por traz do anjo caído. Se ele caiu, ou seja, foi expulso do céu por Deus, logo, ele não tem mais parte com Deus, ou seja, nenhuma filiação, ou seja, Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha (Jesus Cristo, livro de Mt cp 12 vs 30.

  2. Querida, são apenas brinquedos. As pessoas vêem o que querem ver, e as crianças aprendem o que os pais ensinam. Um delicado urso de pelúcia pode virar um demônio, se assim quisermos vê-lo.
    E apenas esclarecendo: Monster High quer dizer Colégio dos Monstros. O termo “High” é abreviação de High School, que significa colégio. Nada a ver esse post.

    • Eu observei bem sua resposta. Bom.Se não é uma coisa do demônio, o que então? Uma coisa de Deus? Bonequinhas monstrinhas… de Deus? Corredores com caixões… de Deus? Uma diretora sem cabeça? Bom, cada um pensa do jeito que quer, mas isso não é de Deus. Você acha que Deus ia criar isso? São monstros querida! O que é um monstro para você? Um anjinho que não é! O que tem o nome da escola? Observa o nome dos monstros querida!

      • Querida quem criou Lúcifer? Foi Deus, e a palavra monstro é tudo aquilo que é feio; de má formação; correto? Quantos irmãos temos que foram mal formados? E você acha também que não foi Deus que os criou? Os monstros começaram a aparecer antes de Cristo e era todo ser mal formado; animais, homens, árvores… por pré conceito os homens começaram a imaginar e conotar nomes e fazer histórias para que ninguém se aproximassem daqueles seres defeituosos. E assim surgiram as lendas que hoje temos e chamamos de monstros. Se fosse hoje chamaríamos de buling que é a moda. Imagine você que o saci Pêrere era um menino que por falta de uma perna foi rejeitadoe maltratado; virou um muleque travesso, zombando e fazendo chacota com aqueles que o rejeitou pois queria se vingar… O curupira foi um menino que nasceu com os pés virados para tráz, e como na época a medicna não era avançada. Ele foi criado escondido por sua mãe na floresta, para que não o matassem; e aprendeu a se mover rapidamente; onde assustava a todos com sua agilidade de caçador sobrevivente… Agora, como pregar a palavra de Deus se engolimos qualquer coisa que nos é imposta? Você Luana perguntou a nossa amiga Silvia se é coisa de Deus… E você sabe quais são as coisas de Deus? Ou só engole o que lhe é imposto?

    • Minha filha tem e nunca tivemos experiência sobrenatural tenho a palavra de Deus em casa,rezamos,nunca houve qualquer coisa influência ou algo que prejudicasse a minha filha ou comportamento com as bonecas ate eu gosto e nunca tive problema,acho bem bonitinhas,quem nos protege é deus independente do que falam dos brinquedos vai depender da cabeça de cada um,cada pessoa pensa o que quer,minha filha gosta eu também é somos bem felizes com elas em casa nos divertimos como tantas outras que ela tem, só felicidade n acredito que trata-se de algo maligno,pra quem pensa negativo atrai,mas pra quem é do positivo só energias boas n vai ser por isso que vou deixar de ter pra mim são melhores que a Barbie e até mais em conta,ganhou até minha admiração,porque são bonitinhas mesmo é n vi e nem vejo má influência nem manipulação sobre as bonecas muito pelo contrário,é em casa nunca apareceu fantasmas e se vir um seja sempre bem vindo e podemos até tomar chá,pois o que faz medo são os vivos mas do além nada nos assusta porque temos deus em primeiro lugar.

  3. A princípio o termo “high” está associado a monster high devido aos colégios no EUA que se chamam high scool. Aconselho estudar melhor o idioma inglês ao invés de escrever artigos sobre itens americanos utilizando o Google tradutor. Cada um interpreta a bíblia de uma forma. Essa matéria é uma forma de tentativa de lavagem cerebral, tentando fazer seus leitores aderirem a opinião do autor . Cada um tem o direito de pensar como quiser. Não é porque se tem uma boneca dessa em casa que a pessoa se curva ao capeta. Reveja seus princípios .

    • Gostei da sua resposta!!! Tenho DEUS no coração… Acho que por ser produto infantil não iria se permitir tamanha maldade. Não vejo nada de mais…

  4. Agradecemos os esclarecimentos da denuncia e veio em boa hora, porque muitos pais tem sido omissos deixando seus filhos se comprometerem com todo o tipo de tranqueiras e sujeiras, vestidas numa boa aparência da moda, mas que na essência são somente portas abertas para entrada de sentimentos ruins, tristeza, opressão e toda sorte de tendências destrutivas que nenhum psicanalista consegue resolver depois.

  5. Eu acho que influencia sim… Fui satanista durante muito tempo e sempre utilizei dessas bonecas de gosto muito duvidoso para seduzir as garotas criadas no ambiente familiar…

    Beijos… Tio Lu

  6. Monstro elevado ou escola de monstros… seja qual for, não quero nem um monstro elevado, nem que a minha filha tenha contato com alguém que “venha” da escola de monstros. Está escancarado sim o satanismo embutido nessas bonecas e quem diga que são só bonecas, respeito… porém pra minha filha não quero!
    As pessoas não se preocupam mais com o que é bom, parecem não ter inteligência pra sacar que esse tipo de brinquedo só pode ter influência negativa sobre seus filhos. Algo que é inspirado em coisa mal, diabólica pode ser encarado com um simples: Nada a ver? Me desculpem gente, mas isso aqui não tem nada a ver com religião, credo ou coisa parecida. Tem a ver com: Se o bem e o mal existem, você pode escolher. Eu escolho não ter essas “coisas” na minha casa.

    • Pois é, falta bom senso nas pessoas, não é só questão de religião. Minha filha pode espernear o quanto quiser que eu jamais compro uma porcaria como essa…

    • Pra inicio de conversa uma criança de 10 anos esta longe de saber o que é melhor para ela. Independente da tradução, estes monstros não tem nada de bonito, são inspirados em coisas ruins e só podem transmitir isso. Vigiai e Orai por suas famílias, como sempre diz o meu Pároco. O lobo sempre vem em pele de cordeiro e com tantas opções de brinquedos, uma ¨boneca¨horrorosa dessa não fará falta na vida dos seus filhos. Pais devem aprender a falar NÃO quando se faz necessário.

  7. Boa tarde a todos,

    No meu ponto de vista independentemente da religão ou crença religiosa, acho que essas bonecas não são boas para as crianças e acaba sim influenciando na vida delas, pois tenho reparado que todas meninas que conhecem essas bonecas acabam se vestindo igual a elas, de preto, unhas pretas, maquiagem estranha, o proprio desenho mostra que as bonecas dormem em caixão, daqui a pouco as crianças vão querer uma cama em forma de caixão e aí PAIS o que acham ? estão preparados? O mal existe então porque ficar tentando ou abrindo brecha para entrar em sua casa o que devemos fazer é alertar nossos filhos ou conhecidos sobre isso.

    • Caríssima, pelo menos você já assistiu o desenho? Pois o feio pode te colocar medo, mas já analisou o quanto as “monstrinhas” ensinam sobre amar ao próximo e que as diferenças são o que faz cada ser único? O caixão pela simbologia significa lugar da carne para voltar ao pó e a alma seguir ao julgamento de Deus. Não é satânico, pois se não, como você será enterrada? O mal está naquilo que sua mente produz e na distorção daquilo que não se é conhecido. Deus nos deu uma capacidade imensa de analisar e o que fizemos? Crussifixamos seu filho ao invés de um ladrão. Simplesmente por acharmos que ele viria para ser mais um tirano combatendo outros tiranos….E como ele veio pregar o amor, a humildade e a igualdade o crussifixamos, pois não era o que o nosso ego e vaidade queriam… Não estou defendendo o desenho, boneca ou coisa parecida, mas a fé é seguida com o poder extraordinário do raciocínio. E devemos educar com valores sólidos de amor, companheirismo, honestidade, caridade e afeto aos nossos semelhantes; e não ensinar nossas crianças a julgar, serem pré conceituosas e discriminalísticas. Só pense a respeito, pois se você está ao lado de seus filhos e eles a veem como exemplo, você não precisa negar; eles não vão querer…

      • O que adianta as pessoas falarem de deus se elas fazem coisas piores que os desenhos de hoje? Elas devem pensar no que falam porque Deus nos deu a liberdade para fazer nossas próprias escolhas. O que adianta falarem de Deus se existem pessoas matando, roubando, torturando e fazendo coisas horríveis e não tem ninguém pra falar sobre isto mas tem gente pra falar sobre desenhos. Pensem no que fazem ou que falam porque tudo que fazemos afeta as nossas vidas para sempre.

  8. Me desculpa mas, a Twyla é filha do bicho papão não do diabo, e, nos filmes de terror tem essas coisas e ninguém reclama abre os olhos!!!!!
    Procurei isso porque meu amigo pediu achei isso ridículo desculpa mas isso que eu falei é verdade!

  9. Me desculpa mas, a Twyla é filha do bicho papão não do diabo, e, nos filmes de terror tem essas coisas e ninguém reclama abre os olhos!!!!!
    Procurei isso porque meu amigo pediu achei isso ridículo desculpa mas isso que eu falei é verdade!
    E… eu não acredito nisso OK!!!
    Isso é besteira e não influencia ninguém!!! Eu tenho é não aconteceu nada comigo continuo amando Deus!
    Isso também aconteceu com Turma da Mônica eu praticamente aprendi a ler com a Turma da Mônica eu leio a mais de Dez anos e eu continuo amando DEUS e NÃO QUERO AMAR O DIABO.

    • Nossa se toca, bicho papão não é do diabo? Pois ali mesmo está escrito ” Twyla: filha do Boogey Man, que pela wikipedia, pode ser usado como um “apelido” para o próprio diabo, que atormenta crianças que não se comportam bem, aparecendo em seus quartos! ” Claro que é minha querida, pois eu conheço uma criança que tem todas as bonecas da monster high e desde de que ela comprou as bonecas, ela não sobe mais para o seu quarto sozinha pois ela diz que ou tem alguém atrás dela observando ela ou em baixo da cama. Isso ai só não ver quem não quer, porque, para que fazer bonecas desse tipo? Que se esconde em caixões, porque oque eu saiba quem fica em caixões são pessoas mortas e não vivas. Agora por causa desse desenho idiota tem crianças com medo, tentando se matar, ou tentando se esconder ou dormir em caixões. E também quem ama a Deus não assiste e nem apoia coisas que não o agrada, porque fala que ama a Deus todo mundo fala, todo mundo ama, mas obedece-lo e fazer a vontade dele e abrir os olhos e ver aquilo que não agrada a Deus e para de ver coisas que não o agrada são POUCOS!!!!!!!! 🙂 🙂

  10. Desculpem me, mas eu sou seguidora de Cristo e tento aprender tudo com o que me deixou em suas escrituras… A Bíblia sabe… Mas agora ficar conotando tudo que aparece de novo como coisa do Diabo é dar muita moral pra ele… Me lembro da boneca da Xuxa que crescia as unhas e atacava as crianças a noite, do Fofão que carregava uma adaga no peito por ser de Lúcifer, da Hello Kit que era satânica por não ter boca e agora as monster high… Ao invés de procurar pelo demônio, procura a Deus, e encontrará refrigero em sua alma. Pois você está criando símbolos para o demônio e ele se agrada muito com isso; pois além de ter sido criado pelo próprio Deus, ele se lisogea por aquele que diz amar a Deus, mas carregam no coração um medo extremo de seu poder… Um plástico já mais será maior que o poder de Deus, a não ser que criemos isso em nossa mente. Se você realmente fez pesquisa, deveria saber de fato o que cada criatura vinda de culturas tão diferentes e de simbologismo humano representa. Os gárgulas por exemplo, não são seres malignos e sim protetores dos templos de fé conhecidos como igrejas hoje em dia; para espantar e proteger o que Deus havia prosperado. Na Wikpédia, qualquer pessoa pode postar o significado que melhor lhe convier, não é fonte segura de informação, como pesquisadora deveria saber deste pequeno detalhe. Além do mais, cada civilização teve seus Deuses e seus demônios, e adotaram símbolos para se proteger daquilo que lhes era estranho. Hoje utilizamos óleo e água… Que também são símbolos. tal qual como a estrela de Davi, que já vi muitos religiosos utilizando o hexagrama em seu lugar e achando que está protegido. Sabia que o hexagrama é onsiderado o maior e mais poderoso símbolo demoníaco? E muitas pessoas sem informação o utiliza; confundindo com a estrela de Davi? Que é o símbolo mais forte da proteção divina. Então antes de repetir o que ouve por ai, pesquise realmente e utilize a internet como fonte produtiva e de aproximação a Deus. Terá em seu caminho muitas almas ganhas a nosso Senhor, que nos ensinou acima de tudo a amá lo… (Apenas minha opinião como pesquisadora e evangélica)

  11. Eu só tenho 14 anos, um dia vi minha prima de 4anos vendo a este desenho, vi junto com ela ate o fim, apesar de enssinar-se o respeito e dedicar amor ao diferente, isso é apenas um meio de pretexto para se dizer q é um desenho bondoso. Mas é isso q o diabo quer, nos iludir para o lado oposto a Deus, enquanto assistia esse filme vi nomes aterradores que muitos de voces nao veen pq n quererem ,como dormir em um caixão poder ser positivo,alem do mais pude ver q eles defendem a criacão da vida, e só o nosso Deus é capaz disso, acho q voces q nao acreditam deveriam perguntar a Deus tenho toda a certeza q ele ira responder lhes o q eu disse, graças a Deus eu n precisei q alguem abrisse meus olhos sobre isso, alem do mais Deus deu o livro arbítrio, o livro da escolha, por isso Lúcifer é mau, é escolha dele ir contra Deus,mas uma coisa posso dizer com isso tudo, o mal esta sempre em desvantagem,se vocês ainda acredita q esse desenho é bom para você, isso é um problema q cabe a você resolver,e n dizer q a bíblia é enganadora, pois isso é uma blasfêmia a Deus

  12. eu queria em tender pq que todo mundo acha que monster high é uma coisa do diabo pq que achão que siqinifica coisa do diabo si fosse mesmo pq que que todos nos não estamos pusuido a inda todos os mostros forão criadopara para asustar cranças mas se esse monstros essitem pq ainda n aparese pra todos pq não essite e voces tão caindo nessa do bicho papão ate nos criansas não temos medo pq n essite e eu sol uma criansa n tenho medo disso pq não essite pq tam bem meus pais n ficarão me botando medo tipo o bixo papao vai tipegar eu n tenho medo disso isso que voces virão na foto n essite esses monstros so forão criado pra isso pra asustar criansas as moster high tam bem so foi uma brincadeiraai criarão as monster high eu acho que voses estão perdendo tempo achando que monster high e do diabo ou esse monstros essiste

  13. Queridas Monster high não é escola de monstros porque escola em ingles e SCHOOL e não HIGH essas bonecas são malignas sim …o Diabo não vai usar esse tipo de coisa(bonecas) como horrorosas não vao colocar pra chamar atencão mesmo…Quem adquire pode ter muitos desastres dentro do lar ..Vigia o que colocas dentro de tua casa … Isso é o inimigo querendo destruir mentes desses pequeninos ..agora se você que é mae aceitar uma coisa barbara dessas ..Me desculpe mais tu é uma bela desnaturada ou não liga para o futuro de seus filhos..!Minha opinião não gostou problema é seu tbm!

    • Na verdade high é abreviatura de highschool ou ensino médio em inglês. Não vejo nada demais nessas bonecas ou no desenhos, mas, isso vai da opinião de cada um.

  14. A fala sério eu tenho 11 monster high 11 e eu tenho a mais de um ano elas ficam no ladoooo da minha cama e nunca houve nada se vc não sabe não fala as pessoas fazem aquilo no youtube para as crianças sentir medo e não querer comprar e os pais não gastar dinheiro e a maioria faz pra enganar se mostrar fala sério aff

  15. Tudo briga de folclore… Sao livres para ser escravos do que quiserem. Cada um com sua crença… Cada um com seus motivos odiadores. Que Yemanja Vos ilumine e que Rá possa te cobrir com seus raios divinos e iluminar vossas almas!

  16. serio . acho incrível como as pessoas venham duvidar de que essas bonecas são do diabo . as pessoas que não ficou a favor de jogar essas bonecas fora , não fazem a mínima do tamanho problema que lhe traz à vida delas . existe boneca que não tem nada a ver , sim . e também isso não impede de uma mãe ou pai compre uma boneca para a filha , mas a pessoa tem que ter noção do que aquilo lhe traz . a moça que postou isto tentou ajudar . mas se vocês não levou em consideração . favor , não postem o que vocês não tem ideia do vocês falam . ok ?

  17. Pra ser extemamente sincera, ” Só vemos nos outros ou nas coisas aquilo que temos dentro de nós”! O mundo é uma tela e nós apenas projetamos o que está dentro de nós! Se você projeta amor você é amor, se você projeta ódio e pré – conceito, você é isso! É tudo tão simples!

  18. Para comessar bonita fêmur é hibrida entre esqueletos e homem mariposa,twila é filha do bicho papão,rochelle é filha de gargulas,scara uma banshee,as crianças gostam por cerem monstros diferentes e divertidas ,se acha que o demonia entraria ne bonecas ,minha filha vc assiste muito filme de terror ,procure um psiquiatra

  19. As minhas eu joguei tudo fora. Não estava conseguindo dormir , tirei elas do meu quarto e consigo dormir direito agora. Monster High está repreendido em nome de Jesus.

  20. Vejo alguns comentários, e me pergunto meu Deus, como podemos ser tao hipócritas, as suas maravilhas estão ai para todos nós vermos, mas mesmo assim preferimos amar o mundo e as coisas que há nele, e por isso que o mundo está perdido, corrompido pelas forcas do mal, porque nós mesmo damos lugar. Li um comentário em que a pessoa diz que, um fantasma, um espírito é bem vindo na casa dela! Deus tenha misericórdia dessa pessoas! Não sabe com o que brinca. Essas bonecas são as bonecas mais feias que já vi, só o nome já diz tudo, como vocês podem dizer que são bonitinhas que não tem problema nenhum, vocês estão cegos, o inimigo vendou os seus olhos, por isso vocês não enxergam. No dia do Juízo Final, todos saberão se essas bonecas influenciam ou não na formação de seus filhos.

    • Então vamos dar uma boneca da Mara Maravilha para todos detentos e políticos do Brasil, quem sabe eles não sejam influenciados por um a boneca de aparência bonita e serena e começam a fazer o bem!

  21. Meu Deus…. Com as pessoas estão cegas Senhor!!!!!! Eu já imaginava pois vivemos em um mundo que não nega, mas vejo comentários extremamente preocupantes e ignorantes aqui.
    Minha filha fez aniversário semana passada e ganhou uma bolsa com uma dessas bonecas dentro, obviamente achei um brinquedo esquisito e decidi pesquisar, não achei nada que já não fosse o óbvio mas é sempre muito bom que existam pessoas de luz para esclarecer coisas que a mídia jamais vai esclarecer!!
    Me desculpe aos cristãos que são a favor dessas “bonequinhas indefesas” o princípio básico para ser um cristão é procurar imitar a Jesus. Se em tudo o que for fazer, vc pensar: “Será que Jesus faria isso?”, Será que Jesus falaria isso?” , ” Será que Jesus daria uma boneca chamada Monster High para uma criança?” Ahhhhh… Se VC sempre pensar assim, com toda certeza sua vida será totalmente diferente, VC irá acertar muito mais!!!!!
    Não precisa fazer nenhuma pesquisa tão aprofundada para saber que elas não são do bem pois a questão não é a bonequinha q chega na sua casa e sim todo o significado e ritual feito por trás delas. Nós cristãos sabemos que estamos enfrentando uma batalha espiritual a todo momento e que Satanás nos conhece mto bem, ele sabe quais são nossos pontos fracos, ele cega, ele veio para roubar, matar e destruir. As vezes VC pode estar passando por problemas em sua casa por influência de algum objeto consagrado ao Diabo q está nela e é claro q VC jamais vai desconfiar disso, Satanás é astuto!! O povo de Deus é aconselhado a consagrar tudo a Deus, desde objetos até alimentos pois esse mundo jaz do maligno!!!! Isso tudo são precauções que o próprio Deus nos aconselha a ter, não é dar moral ao inimigo e sim agir com sabedoria e inteligência!!!!

  22. Sou cristã e tenho dois filhos e sigo a seguinte ideia: se não me edifica, não me serve! Meus filhos são pequenos e EU ainda posso decidir o q eles vêem, usam etc. Meu filho gosta da Galinha pintadinha q canta músicas populares, mas existem o 3 Palavrinhas q canta músicas sobre o amor de Deus. Qual deles eu prefiro por p eles assistir? A primeira só por moda, ou o segundo q tem uma mensagem importante q vai fazer mto mais efeito na vida deles? Se fossem meninas eu não permitiria esse tipo de desenho, Pq eu compraria uma boneca horrorosa dessas e diria q eh “bonitinha”? Só Pq eh moda? capeta sabe ser bonitinho Qdo quer! Mulheres sejam sábias; mulheres sábias, filhos, casamento, família, todos edificados! VIGIA! Eu assisto tudo antes de permitir q meus filhos vejam qualquer coisa na TV, jogos etc, já tenho 3 anos q não perco meu tempo em frente à uma TV. Qdo eles tiverem idade p escolher oq gostar e mesmo q seja contra o que eu escolheria p eles Pq infelizmente o mundo tá aí, e nos não temos o poder de controla-los, vou saber como agir e com ctz eles saberão a opinião minha e do pai deles!

  23. Essas bonecas são horríveis, elas tem muita semelhança é com as trevas, com os demônios mesmo..só que um pouquinho arrumadinhas né, que é pra não impactar tanto assim. Resumindo vai…um verdadeiro lixo!!

    • O único comentário sensato!
      a impressão que eu tenho, Bruno, é de que algumas pessoas, que se dizem “religiosas”, lembram e falam tanto em demônio, que parecem “adorá-lo” de uma forma inconsciente, muito mais do que qualquer pessoa que, eventualmente, comprasse uma boneca dessas,ou outra qualquer.
      Na verdade, o demônio está onde há o mal e o mal está no coração dos homens que enxergam o mal em tudo, até em uma mísera boneca.

    • doente é voçeis que ja pertense a ele né fim pra voceis …

      que concordam com isso

      parabens pra quem é de deus e so fim pra quem nao tah nem ai seus filhos tao em pior caminho com essas bonecas … mds

  24. Estudou inglês por correspondência. High são todas as escolas secundárias dos EUA, ou seja, Ensino Médio. Essas bonecas são da tradição do Halloween norte-americano e os pais dela nada mais são doq oq pra gente seria a Cuca, o Saci ou o Boi da Cara Preta, lendas. Quanto aos Gargoyles, se vc soubesse um pouco da história do cristianismo, saberia q os gárgolas eram usados na arquitetura barroca das igrejas como proteção e escoamento das águas. Lembre-se o fogo é vida e luz, o diabo é representado pela escuridão. Então, além de vc não conhecer sobre a cultura alheia sobre a qual vc tá falando, não conhece sua própria religião e simbologia? Vá estudar mais, trazer conteúdos q realmente importam para a fé cristã antes de vir falar qualquer porcaria q mina dúzia de gente sem informação tb vai acreditar.

    • eu ate acredito em deus mais fala q uma boneca como as bratz elas tb sao anormais e tem gente q brinca, as barbes elas noa são perfeitas todas as bonecas nao sao perfeitas e é como o alexandre disse essa juliana ela não estudo eu to de prova ja asisti varios filmes de ajos e de demonios e confirmo os gárgulas é de deus ,posso ter 12 anos mais ja sei oq é serto e errado tb q elas podem ter duas cabeças ,um pé grande e cabeção mais nao tem ra sao de iludir as pessoas com comentarios incorretos ..a e tata a galinha pintadinha sim é demoniaca ,pq tem mensagens subliminares

  25. Eu tenho 10 anos hoje antes eu tinha 7 anos minha mãe tinha ido ao mercado tava eu a boneca com a porta fechada eu morrendo de medo me escondi de baixo do cobertor escutei um barulho na cozinha e eu fui ver a boneca que antes tava no meu quarto tava na cozinha depois de minha mãe chegar contei a ela e ela disse “não é nada deve ter sido o gato ou os cachorros” eu disse que o nino meu gato tinha saído e que a porta estava fechada eu joguei a boneca fora deis de então nunca mais vi a boneca.

  26. Eu estou fora dessas bonecas, eu já tive experiência com boneca foi horrível. Quando pequena gostava de brincar com algumas bonecas da época. Tenho 33 anos, e até hoje não consegui esquecer. Eu tinha sonhos horríveis, pesadelos. Tive minhas filhas, elas tinham bonecas, e eu não deixava nenhuma entrar no meu quarto.

  27. Tudo que se relaciona ao espiritual, é discernido espiritualmente, toda criança que tem brinquedos desse tipo tem sintomas de ver vultos, pesadelos constantes, é uma criança irritada, e pode acontecer de haver uma manifestação demoníaca nela. Houve um caso assim em uma escola aqui no Brasil em que várias crianças foram possuídas pelo mal e que as levavam a desejarem o suicídio. Eu posso ter Deus no coração e não saber discernir o espiritual? A resposta é não. Você precisa nascer de novo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News