Home Notícias Mundo Pastor diz que Justin Bieber está em uma jornada na sua vida, onde não deve ser abandonado

Pastor diz que Justin Bieber está em uma jornada na sua vida, onde não deve ser abandonado

0
Pastor diz que Justin Bieber está em uma jornada na sua vida, onde não deve ser abandonado

Ministro da igreja pentecostal Hillsong de Nova York (EUA), o pastor Carl Lentz afirma que o cantor Justin Bieber está em uma jornada e que não deve ser abandonado, por mais que esteja fraquejando.

Amigo de Bieber, Lentz tem se dedicado a fazer o máximo para ajudar e orientar o artista canadense de 20 anos, apontado como seu guia espiritual desde seu início de carreira.

Em entrevista recente, o pastor lembra como foi a primeira vez que encontrou o popstar, em um show na cidade de Nova Jersey, em 2008, alertando que o caminho não seria fácil para Bieber.

“Lembro-me de estar envolvido nesta oração nos bastidores, apenas olhando para ele e dizendo ‘isto vai ser um desafio'”, destacou Lentz, que visitou o cantor na ocasião a convite do pastor Judah Smith, da igreja The City Church, de Seattle (EUA).

Desde o primeiro encontro, Lentz então resolveu assumir a missão de abrir as portas da fé em Jesus Cristo para Bieber.

“Este dia foi como se eu pensasse que ‘vou orar para este menino, para fazê-lo seguir adiante”, ressaltou Lentz, através do jornal New York Post.

Modestamente, o pastor revela que não se sente responsável por motivar Bieber, mas tem o compromisso com o artista de aproximá-lo de Deus.

“Eu tenho um papel especial na vida de Justin espiritualmente, mas eu não me sinto como um cara inspirador para sua vida”, observa Lentz.

Na sequência, ele indica deseja que Justin Bieber perceba a invocação da Graça de Deus em seu destino, para manter sob proteção e pleno de felicidades.

“Nós estamos falando sobre [Bieber] ter a certeza de que sua vida continua a ser uma bênção, não um fardo”, conclui o pastor de Nova York.

Fonte: The Christian Post

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here