spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

Pastor Oliveira de Araújo pregou com o entusiasmo de sempre!

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

"Hoje eu vou desobedecer a Alzira… estou sentindo vontade de vir ao culto da noite…"

Pastor Oliveira de Araújo, da PIBV, pregou com o entusiasmo de sempre!

O pastor da Primeira Igreja Batista de Vitória (PIBV), Oliveira de Araújo é considerado uma das maiores lideranças eclesiásticas do Estado do Espírito Santo.

Depois de 91 dias sem poder comparecer à igreja, por conta de tratamento de saúde, o pastor Oliveira de Araújo esteve no culto da manhã de domingo, (6 de julho), e mesmo com suas limitações físicas, pregou com o entusiasmo de sempre!

Ao chegar para o culto, que já havia iniciado, e sendo conduzido ao púlpito pela esposa Alzira Araújo e pelo filho Gunther Araújo, o pastor Oliveira de Araújo foi recebido pela igreja com uma saudação calorosa e por uma salva de palmas. Foi uma manhã de muita emoção, tanto para os membros da igreja quanto para o pastor Oliveira, que no final do culto disse: "hoje eu vou desobedecer a Alzira… estou sentindo vontade de vir ao culto da noite…".

O pastor Oliveira dedicou o domingo para matar a saudade que vinha sentindo de suas ovelhas. Pregou no culto da manhã e no culto da noite, apesar de suas limitações físicas, fazendo esse domingo um dia muito mais abençoado! “Louvamos a Deus pela presença do pastor Oliveira que muito alegrou o coração dos membros da Primeira Igreja Batista de Vitória”, comentou um membro da igreja.

Pr. Oliveira de Araújo - Primeira Igreja Batista de Vitória - ESPrimeira Igreja Batista de Vitória/ES – Pr. Oliveira de Araújo foi empossado em fevereiro de 1992.

Na noite de 27/07, domingo, o pastor Oliveira de Araújo precisou ser internado para tratamento, mas NÃO EM ESTADO DE COMA, como algumas pessoas equivocadamente informaram. Mesmo assim, oremos por ele, pela esposa irmã Alzira, demais familiares, e pela própria PIBV.

Na quinta-feira (31/07), após visita dos familiares ao pastor Oliveira, a irmã Alzira (esposa) divulgou em sua página no Facebook, a seguinte informação: "Amigos, o estado de saúde do Oliveira é grave, mas estável. Neste momento ele encontra-se sedado aguardando uma reação do organismo às medicações que lhe estão sendo dadas. Continuem orando por ele e por nós. Alzira Araújo".

Em nota, a PIBV informa “Estivemos no hospital onde o pastor Oliveira encontra-se internado. Em conversa com Alzira, Gunther e Dr. Erick – um dos médicos que assiste o pastor -, hoje ele teve uma leve melhora. Na medida em que o processo de sedação é reduzido, a equipe médica avalia a reação do paciente. De acordo com informações do Dr. Erick, ‘até o momento, o pastor Oliveira está reagindo satisfatoriamente’. Continuemos em oração pelo nosso querido pastor, pelos familiares e por toda equipe de médicos e enfermeiros”.

"Amigos, o Oliveira continua internado na UTI. Ele teve uma discreta melhora e a sedação foi tirada. Agradeço as manifestações de carinho e peço que continuem orando por ele e por nossa família", postou Alzira, esposa do pastor em sua página no facebook.

Com informações Fb/PIBV

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News