spot_img
spot_img
28.3 C
Vila Velha

Pastores criam Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo – CEIGEVES

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Pastores criam Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo
Membros da diretoria do CEIGEVES, com o idealizador do Conselho

Conselho vai defender valores e princípios bíblicos

Por Paulo Pontes | Seara News

Em clima de confraternização pastores, líderes de diversas denominações evangélicas capixabas criaram o Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo – CEIGEVES.

O conselho das Igrejas foi criado para representar os mais de um milhão e quinhentos mil evangélicos no Espírito Santo, visando ampliar e solidificar a participação dos cristãos nas discussões de importantes temas como família, aborto, drogas, sendo fundamental para definir a posição dos cristãos em confronto com os valores e princípios bíblicos.

Após mais de um ano de intensa discussão e ajustes em seu texto, foi aprovado na quinta-feira (8) o Estatuto do Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo (CEIGEVES), e empossada a sua diretoria tendo como presidente o reverendo da Igreja Presbiteriana, José Ernesto Spinola Conti.

Segundo os critérios do Estatuto, não poderão fazer parte do Conselho pessoas com vínculos partidários, que possuem cargos em comissão ou políticos com mandato.

Diretoria do CEIGEVES

– Presidente: Rev. José Ernesto Spinola Conti
– Vice-Presidente: Pr. Romerito Oliveira da Encarnação
– Secretário: Pr. Adriano Barcelos Fraga
– Tesoureiro: Pr. Placidino Passos Netto
– Secretário Executivo: Pr. Diego Juliano Bravim

O idealizador do CEIGEVES junto às igrejas evangélicas e seus pastores, o deputado Esmael Almeida celebrou a posse da diretoria, lembrando que apesar das diferenças no ponto de vista doutrinário, todas as igrejas e denominações evangélicas estão representadas no Conselho.

Leia também: ANAJURE surge em defesa da liberdade religiosa e de expressão

Pastores criam Conselho Estadual das Igrejas Evangélicas do Espírito Santo - CEIGEVES
Deputado Esmael Almeida, idealizador do CEIGEVES junto às igrejas evangélicas e seus pastores

Durante seu mandato na Assembleia Legislativa, Esmael Almeida (foto), através de sua assessoria de comunicação, manteve as igrejas evangélicas informadas dos riscos para a população cristã diante de uma política perversa e ideológica, que vem sendo construída gradualmente, por meio do Estatuto da Diversidade Sexual, do PL 122, do Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH) e do Plano Nacional de Educação (PNE) – que estabelece os alicerces a serem adotados nos âmbitos nacional, estadual, distrital e municipal.

“A cada dia, mais igrejas, mais pastores, mais lideranças religiosas tem se levantado para mostrar à sociedade o que está por trás destas propostas, principalmente a inserção da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de educação, que tem como objetivo final a abolição da família. A defesa intransigente da instituição familiar, pai, mãe e filhos, tem sido a nossa bandeira”, destacou.

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, e no Facebook 
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

4 COMENTÁRIOS

  1. O único apóstolo de Cristo associado com línguas estranhas espirituais foi Paulo. Se ele vivesse hoje e fosse brasileiro, com certeza ele preferiria falar na igreja apenas 5 (cinco) palavras em Português do que falar 10.000 palavras em línguas estranhas (I Cor. 14:19) sem intérprete. Porque todas essas dez mil palavras estranhas são apenas “lixo” em comparação com as cinco palavras em Português. E porque as línguas estranhas (desconhecidas) praticamente só servem para criar e endeusar falsários exibicionistas e para enganar as vítimas incautas dessas igrejas. Este email geralmente é transmitido a dezenas de pessoas de cada vez, como Cco.

    Leia sobre isto no Google: http://laurohenchen.blogspot.com.br/ (se aparecer a mãozinha basta clicar nela; se não aparecer negrite o endereço eletrônico copiando-o com Control C e depois o cole no campo busca do Google dando Control V e finalmente tecle Enter). Tire várias cópias e distribua. Retransmita aos seus contatos de Internet (e-mail, Twitter, Facebook, etc.). Se tiver constrangimento de retransmiti-lo me informe sua lista de contatos de e-mails (seu e-mail ficará em oculto) que eu farei a sua vez.

  2. Gostaria de localizar um pastor que esta com o seu ministerio hoje em vitoria, o nome dele e Pastor Paulo Cesar Pereira, tem uns 40 anos,casado,tem um filho, ele e de minas gerais,da região de matozinhos,mucambeiro?Se alguem puder me ajudar

  3. eu sou recém-formado e preciso de me filiar a uma igreja ou abrir uma mas eu preciso de fazer a papelada e eu não sei o que gasta para abrir augue me ajuda por favor pastor haroldo mutum MG 33 9 84331134 esse e o meu telefone se augue poder me ajudar eu agradeso

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News