sábado , 30 agosto 2014
Capa / Notícias / Pr. Antônio Gilberto ministra Seminário de Escatologia Bíblica na AD Praia da Costa
Anuncie no site Seara News

Pr. Antônio Gilberto ministra Seminário de Escatologia Bíblica na AD Praia da Costa

Por Paulo Pontes

A Assembléia de Deus Praia da Costa, liderada pelo pastor Marinelshington da Silva, realizou nos dias 16 a 18 de novembro (de sexta a domingo) um Seminário de Escatologia Bíblica com o pastor Antônio Gilberto, que é considerado “patrimônio” das Assembléias de Deus no Brasil e a maior autoridade em Escatologia Bíblica no País, conforme destacaram os organizadores do evento.

O Seminário que teve inscrições gratuitas iniciou às 19h30min de sexta-feira, “para oferecer conhecimento aos irmãos de todo o Estado do Espírito”, frisou o pastor Marinelshington da Silva.

No sábado pela manhã, a igreja ofereceu um coffee break para os pastores e obreiros, num momento chamado de Encontro Fraterno com o pastor Antônio Gilberto, que falou sobre o tema: “A importância da doutrina para a igreja”. Destacou a necessidade de compartilhar esse tema, declarando “que a doutrina bíblica está em baixa hoje na igreja”.

Seminário de Escatologia Bíblica com o pastor Antônio GilbertoEv. Natan Carvalho, Pr. Antônio Gilberto, e Pr. Marinelshington da Silva (Foto: Seara News)

Durante as palestras do seminário, os participantes vindos de cidades das diversas regiões do Estado, lotaram o templo, todas as noites. Antes das palestras um momento de louvor conduzia o público a um clima espiritual de adoração a Deus. No final de cada ministração do pastor Antônio Gilberto, pessoas se reconciliavam com Cristo. Uma cena chamou a atenção dos seminaristas, uma criança foi em direção ao púlpito, deu a mão ao pastor e lhe disse: “eu quero aceitar a Cristo”. Foi um verdadeiro momento de edificação na Palavra e de avivamento. O evento contou com a participação de diversos pastores e líderes. Na ocasião, o pastor Antônio Gilberto foi homenageado pela igreja, e recebeu o título de “Conselheiro-Mor” da Assembléia de Deus Praia da Costa.

O pastor Marinelshington, falando sobre o evento, disse: “foi de grande valia para o povo, e a igreja da Praia da Costa foi mais uma vez honrada pela graça e presença de Deus, os irmãos ficaram muito satisfeitos. E lembrou que o pastor Antônio Gilberto confirmou que estará novamente a IEADPC em 2013”. A igreja está localizada à Av. Champagnat, 526, Praia da Costa, Vila Velha/ES.

Sobre Paulo Pontes

Paulo Pontes
Idealizador e diretor da Seara News Comunicação. Editor da Revista Seara News. Cidadão Vilavelhense, sendo natural de Magé/RJ. Pastor, filiado à CADEESO e à CGADB, é escritor, pregador, palestrante, conferencista, com formação em teologia pastoral; e doutor 'honoris causa' em teologia catequética; coordenador do curso de teologia da Uniest.

Um comentário

  1. Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá tremores de terra e falta de alimentos. Essas coisas serão como as primeiras dores de um parto. Marcos 13:8

    Os estudiosos de escatologia já contam com uma nova ferramenta, é o projeto Sinais do Tempo Presente ( http://www.sinaisdotempo.com.br ) que faz o acompanhamento dos sinais com potencial apocalíptico em tempo real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


5 × sete =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons