spot_img
spot_img
27.8 C
Vila Velha

Rede Gospel de Comunicação e Gospel Music Café apresentam “The Gospel Singer”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

the-gospel-singer

Parceria realizará festival de musica com essência cristã

Parceria realizará festival de musica com essência cristã

A Rede Gospel de Comunicação em parceria com o site Gospel Music Café, lançou nesta segunda, 8 de abril o festival de música “Gospel Singer”.

Idealizado pelas duas organizadoras, o produto consiste num novo formato de festival de música que abrangerá cantores e bandas do segmento de música gospel brasileira.

The Gospel Singer é um festival de música idealizado pela Rede Gospel de Televisão e a Gospel Musica Café. Um festival essencialmente cristão, onde poderão participar cantores e bandas de todas as cidades do Brasil. As inscrições serão feitas no site oficial (gospelsinger.com.br), no mesmo local todas as informações pertinentes ao evento estarão disponíveis ao interessados em se inscrever.

O Gospel Singer será também um programa de TV transmitido pela Rede Gospel de Televisão semanalmente, aos sábados, a partir das 16h30. Durante o programa as bandas que forem aprovadas na primeira seleção, que será feita através da internet, realizarão uma performance para comissão julgadora do festival.

A comissão julgadora do festival terá a presença confirmada de Esdras Gallo, produtor musical e integrante do Renascer Praise e Samuel Dias do site Gospel Music Café, junto com eles outros nomes da música gospel brasileira farão parte da mesa julgadora, a revelação dos nomes será feita após o período de inscrição do festival.

O festival de música Gospel Singer terá a duração de dois meses e tem como premiação a gravação de um CD com distribuição por uma grande gravadora e apresentação no encerramento da Feira Internacional Cristã (FIC).

Mais informações sobre o festival podem ser encontradas no site: www.gospelsinger.com.br, para entrevistas e recebimento do material de divulgação envie e-mail para michelle.barros@redegospel.tv.br.

 Assessoria de Imprensa Gospel Singer

Michelle Barros
Tel.: (11) 2114-1134
E-mail: michelle.barros@redegospel.tv.br

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News