spot_img
spot_img
27.2 C
Vila Velha

Revitalizando a Igreja – 4º Encontro Hagnus

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Revitalizando a Igreja é o tema do 4º Encontro Hagnus que acontece em agosto com presença de preletores ilustres.

Hagnus - Revitalizando a IgrejaA maioria das nossas igrejas históricas mantêm a sã doutrina, mas perderam o fervor. Precisamos de uma volta para Deus, de um poderoso reavivamento espiritual. Em razão disso, de 29 a 31 de agosto na Igreja Batista de Vila Mariana acontecerá o 4o Encontro Hagnus.

O Encontro Hagnus é um evento relevante para a igreja brasileira, tanto para as que cresceram vertiginosamente, mas precisam urgentemente voltar-se para as Escrituras, quanto para as que estão minguando por que foram seduzidas pelo liberalismo teológico.

Os preletores:

Ricardo Butin

É graduado em ciências sociais pela Universidade São Marcos (1993), é bacharel em Teologia pelo seminário Bíblico de São Paulo (1987), é mestre em ciências da religião pela Universidade Metodista de São Paulo (1996) e doutor em ciências sociais pela Pontifícia Universidade Católica de são Paulo (2007). É pastor da igreja Evangélica Manaim, em São Paulo. É casado com Vânia Maria, com quem tem dois filhos: Marina e Ricardo.

Luiz Sayão

É teólogo, linguísta e hebraísta (Mestrado USP). Tradutor da Bíblia, professor da área bíblica (seminário servo de cristo e Faculdade Teológica Batista de São Paulo). Produtor e apresentador de programas bíblicos (Rádio Trans Mundial), pastor da Igreja Batista Nações Unidas e consultor teológico da editora Hagnos. É autor dos livros Agora sim, Teologia do começo ao fim e Cabeças feitas e editor da Bíblia Brasileira de Estudo.

Israel Belo de Azevedo

Possui graduação em comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, graduação em Teologia pelo seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, especialização em História pela Universidade Federal Fluminense, mestrado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, doutorado em Filosofia pela Universidade Gama Filho. Tem mais de 20 títulos publicados e também artigos, capítulos e participação em outros livros. Atualmente é pastor da igreja Batista Itacuruçá – Rio de Janeiro.

Darcy Sborowski Jr.

Graduou-se em Teologia com ênfase em Ministério Pastoral pelo seminário Bíblico Palavra da Vida, onde também cursou seu mestrado (ThM) em Teologia e exposição Bíblica do Antigo Testamento. É graduado em Teologia pela escola superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Liderança pelo Instituto Haggai. É pastor titular e líder da equipe pastoral da igreja Batista de Vila Mariana e presidente da Fundação Pastor Rubens Lopes.

Hernandes Dias Lopes

É casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana. Bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul (Campinas, SP) e doutor em ministério pelo Reformed Theological Seminary de Jackson, Mississippi, Estados Unidos. Pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, Espírito Santo, desde 1985. Conferencista e escritor com mais de 100 títulos publicados. É diretor executivo da LPC.

Inscrições:

Por telefone ou internet

(11) 5668-5668 (São Paulo) 0800-7726272 (Demais regiões)

E-mail: congresso@hagnos.com.br

Site: http://www.hagnos.com.br/encontro/

Local:

IGREJA BATISTA DA VILA MARIANA
São Paulo, SP
Rua Joaquim Távora, 598, Vila Mariana, São Paulo, SP
Telefone: (11) 2570-5021

CH | Hagnus

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News