spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

`Spurgeon Africano´ vem ao Brasil para a Consciência Cristã

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

`Spurgeon Africano´ vem ao Brasil para a Consciência Cristã


Conrad Mbewe ministrará em duas plenárias do evento

O 18º Encontro para a Consciência Cristã acontecerá em Campina Grande (PB) entre os dias 04 e 09 de fevereiro de 2016.

Assim como nas edições anteriores, os organizadores escolheram preletores de várias partes do Brasil e do mundo, comprometidos com o ensino fiel das verdades centrais da fé cristã. Para 2016, 23 palestrantes já foram confirmados – entre eles, o pastor Conrad Mbewe, Zâmbia, considerado por muitos como o “Spurgeon Africano”.

Conrad Mbewe é pastor da Igreja Batista Kabwata em Lusaka, capital de Zâmbia, região centro-sul da África. Ele também é chanceler da African Christian University of Zambia, editor da revista Reformation Zambia e ex-diretor do Reformed Baptist Preachers College, também no país africano. O ministério desenvolvido por Mbewe tem plantado várias igrejas no interior de Zâmbia e em países vizinhos, sempre com ênfase na pregação fiel das Escrituras.

Além disso, o pastor batista desenvolve seu ministério nas áreas da pregação, com uma mensagem cristocêntrica e contundente, e da escrita. É autor do livro “Vida aos Mortos”, lançado no Brasil pelo projeto Os Puritanos, e um dos co-autores do livro “Amado Timóteo”, da Editora Fiel.

Conrad Mbewe ministrará em duas plenárias da 18ª Consciência Cristã, que acontecerá no Complexo do Parque do Povo, maior praça de eventos de Campina Grande.

Além dele, também estão confirmados os nomes de Augustus Nicodemus, Russell Shedd, Hernandes Dias Lopes, Jonas Madureira, Heber Campos Jr., Solano Portela, Geremias Couto, Ciro Sanches Zibordi, Sillas Campos e Franklin Ferreira, entre outros. Os grupos Vencedores por Cristo e Sal da Terra farão participações musicais durante as plenárias do evento.

A participação nas palestras do 18º Encontro para a Consciência Cristã é gratuita, mas depende de inscrição prévia, que pode ser feita no site: www.conscienciacrista.org.br.

Fonte: CPAD News

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News