spot_img
spot_img
25.6 C
Vila Velha

TheCall Brasil: Assembleia de Deus do Belenzinho realiza vigília

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, realiza vigília nesta sexta-feira

The Call Brasil: AD Belenzinho realiza vigíliaAssembleia de Deus Ministério do Belém – São Paulo

Propósito é buscar de Deus a capacitação dos voluntários que estarão em campo levando as boas novas de Cristo.

Nesta sexta-feira, 13 de Junho, a partir das 23hs, a Assembleia de Deus do Belenzinho, em São Paulo, estará realizando uma vigília em prol dos projetos de evangelização da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) durante a Copa do Mundo.

De acordo com os organizadores, o propósito é buscar de Deus a capacitação dos voluntários que estarão em campo levando as boas novas de Cristo.

Essa vigília é um trabalho integrante do projeto TheCall Brasil – Dia Mundial de Evangelização que acontecerá nos dias 14 e 15 deste mês de junho.

O trabalho, realizado pela Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus do Ministério do Belém no Estado de São Paulo (CONFRADESP) está programado da seguinte forma:

DIA 13.06 – Todos os irmãos estão convocados a fazer um período de oração durante todo o dia, divididos em equipes de uma em uma hora em prol da evangelização que será realizada no dia 14.06

DIA 14.06 – Cada crente em Cristo Jesus, buscará uma pessoa do seu relacionamento pessoal, que não conhece a Jesus como seu Salvador, e que nunca praticou a fé cristã. Durante todo o sábado, essa pessoa será acompanhada por este irmão, seja em um café da manha, em um momento de lazer, no almoço, em um jantar, durante as compras, enfim… e durante todo esse dia buscará uma oportunidade de falar sobre Jesus.

DIA 15.06 – Em uma das reuniões de sua igreja, levará a pessoa que foi evangelizada no dia 14. Ela não somente fará o convite, mas irá buscar essa pessoa na sua residência e a conduzirá ao culto.

O objetivo é que o culto do dia 15 seja diferenciado, onde a pessoa terá a oportunidade de ver um culto totalmente preparado para quem não conhece a Jesus.

De acordo com os representantes do projeto, seria interesse que outras igrejas também realizassem momentos de oração e evangelismo durante a Copa do Mundo. "Queremos alcançar o mundo para Jesus, e nós somos hoje aquele menino com um cesto de pães e peixes. Sozinhos podemos não fazer grande efeito, mas com a poderosa ação de Deus, juntos vamos neste dia ganhar o mundo para Jesus", diz Ivan Ribeiro, um dos coordenadores do Projeto AD na Copa.

Fonte: CPADNews

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News