spot_img
spot_img
26.2 C
Vila Velha

TheCall Brasil: em favor da nação brasileira

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Adoração, oração e proclamação da Palavra de Deus em favor da nação Brasileira

TheCall Brasil: adoração, oração e proclamação da Palavra em favor da nação Brasileira

por Paulo Pontes

O TheCall Brasil convida as igrejas evangélicas brasileiras a promover nesta sexta-feira, 13 de Junho, uma noite de oração e adoração. Conforme a programação, cada igreja fará reuniões de adoração, oração e proclamação da Palavra de Deus em favor da nação Brasileira. Serão 6 horas ininterruptas, em todos os Estados, em todas as cidades clamando em unidade pelo país, pelo seu povo, e sua história.

No sábado, 14 de Junho, “Dia de Evangelização Global” todos devem sair às ruas para evangelizar crendo em uma colheita jamais vista no Brasil.

O que é o TheCall

TheCall é um ajuntamento multi-racial, multi-geracional, e inter-denominacional iniciado divinamente para a cooperação em jejum e oração. Crendo que a nossa nação se encontra em uma necessidade desesperada pela misericórdia de Deus e por um grande Despertar Espiritual, TheCall mobiliza pessoas de todas as partes para se unirem em humilhação diante do Deus Todo-Poderoso orando pela sua imerecida misericórdia em favor da nação.

– TheCall não busca entreter. Diferente de outros ajuntamentos de massas que atraem pessoas por meio de ritmos ou músicas altas, do glamour das luzes, ou do apelo de personalidades carismáticas, TheCall é um ajuntamento centrado no desejo de buscar a Deus e o derramar o Seu Espírito sobre uma terra seca e sedenta.

– Não são divulgados bandas ou pregadores famosos. O objetivo desse ajuntamento não é promover qualquer pessoa ou ministério, mas unir os crentes em oração. Durante 12 horas de TheCall existirá apenas um povo com uma só voz clamando a Deus por sua misericórdia.

– TheCall é um jejum e não um evento. TheCall não é uma conferência, é uma assembléia solene. As conferências se destinam a treinar e discipular. A postura do TheCall é de oração e adoração. “Cremos que a hora é tarde e os tempos são de urgência. Nossa nação está precisando desesperadamente por um avivamento e ele só virá através do Corpo de Cristo se unindo em uma postura de oração”.

História do TheCall Brasil

TheCall Brasil (A Convocação) nasceu no dia 18 de agosto de 2007 com uma Assembléia Solene. Milhares se reuniram de 10 da manhã às 10 da noite em São Paulo para jejuar e orar pelo Brasil. Desde então são convocados Assembleias Solenes em Brasília, Curitiba, Volta Redonda, São Luís e Belo Horizonte, onde dezenas de milhares de pessoas se reúnem para jejuar, orar e se arrepender diante do Senhor.

O TheCall teve início em Washington DC (EUA) no ano 2000, reunindo mais de 400 mil pessoas para orar e jejuar pelos Estados Unidos. E desde então tem reunido centenas de milhares de pessoas para orar em muitas nações.

Fatos sobre o TheCall

O primeiro TheCall aconteceu in Washington, DC em 2000 aonde mais de 400 mil pessoas se ajuntaram para orar e jejuar pela América.

Os números do TheCall na América do Norte (locais e participantes):

  • Nashville 70 mil
  • Dallas 20 mil
  • Boston 50 mil
  • New York 85 mil
  • Los Angeles 30 mil
  • San Francisco 40 mil
  • Las Vegas 7,5 mil
  • Kansas City 15 mil
  • Cincinnati 8,5 mil
  • Florida 8,4 mil
  • Alabama 7 mil

Centenas de milhares de pessoas tem também se ajuntando em TheCall’s na Austrália, Alemanha, as Filipinas, Noruega, Inglaterra, Jerusalém, Canada, Quênia e Brasil.

A Visão para o TheCall tem um ênfase forte em oração, adoração e arrependimento, com pequenos momentos para palavras que giram em torno dos tópicos sendo abordados. Apesar de muitos dos líderes de adoração e pregadores serem conhecidos, TheCall não faz publicidade de quem estará no palco durante o dia, mas ao invés confia que as pessoas participarão por que desejam um encontro com Deus. Os ajuntamentos TheCall são gratuitos e nada é vendido no dia, visto que é uma assembléia solene santa diante de Deus.

Com informações de TheCall Brasil

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News