sábado , 30 agosto 2014
Capa / Cultura Gospel / Três histórias, um destino: Filme inspirado na vida do Missionário R. R. Soares
Anuncie no site Seara News

Três histórias, um destino: Filme inspirado na vida do Missionário R. R. Soares

Filme inspirado no livro de R. R. Soares entra em sua quarta semana de exibição.

O filme “Três histórias, um destino” que está em cartaz desde o dia dois de novembro nos cinemas, continua sendo exibido pela quarta semana consecutiva e chega a mais três estados e sete cidades no Brasil, atingindo a incrível marca de mais de 216 mil espectadores. No estado de São Paulo, desde o dia 16 de novembro Votuporanga e Santa Bárbara D´Oeste receberam cópias do filme.  Goiânia, capital de Goiás também passou a exibi-lo na mesma data. Vila Velha e Serra no Espírito Santo e Rio Branco no Acre também passam a exibir o longa, a partir da próxima sexta-feira (23). Dia 30 de novembro é a vez de Petrópolis no Rio de Janeiro. Com essas novas salas, o filme passa a ser exibido em 16 estados no país. As salas e horários podem ser conferidos no site oficial do filme www.treshistoriasumdestino.com.br.

O sucesso de bilheteria tem sido o responsável pela continuidade da exibição do filme em diversas cidades, mas o que levou a abertura de novas salas foi sem dúvida o grande número de pessoas solicitando aos cinemas que o filme seja inserido na programação: “O engajamento dos pastores, líderes e pessoas que acreditaram neste projeto, fazem contato com os cinemas e pedem o filme, tem sido fundamental para sensibilizar as empresas de cinema a abrirem novas salas” afirma Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, empresa responsável por “Três histórias, um destino”.

A campanha intitulada “1 + 2 = 150 Mil Vidas”, grande propulsora deste resultado já ultrapassou em muito a sua meta inicial “Agora o nosso objetivo é que ao menos 300.000 pessoas sejam alcançadas por esta mensagem” afirma entusiasmado o diretor.

Um fenômeno inusitado, tratando-se de um filme em exibição nos cinemas, é o número de pessoas que tem voltado a assistir o filme mais de uma vez: “Eu fui na primeira vez e levei duas amigas que não são cristãs e terminaram o filme chorando. Na segunda vez levei meu cunhado que estava afastado da igreja e ele também saiu bastante emocionado e disposto a voltar-se para o Senhor” comentou Aline Santos de Brasília em mensagem enviada através do site do filme. A página oficial do filme no facebook já chegou a marca de 60 mil curtidores.

Sobre o filme

Baseado no best-seller homônimo do missionário R.R. Soares, “Três Histórias, Um Destino” vai muito além da abordagem religiosa, apresentando dramas pessoais e ressaltando valores humanos.

As histórias são centradas em três personagens: Frank, pastor de uma pequena igreja, que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada em nome do desejo de expandir sua congregação; Jeremias, um menino nascido numa favela, fruto de uma família desestruturada, que se envolve com o mundo das drogas e do crime; e Elizabeth, criada por uma mãe superprotetora, que encontra o grande amor, casa-se e se afasta de Deus.

Gravado na Carolina do Norte, o filme é dirigido por Robert C. Treveiler com larga experiência cinematográfica e em séries de TV, já  esteve em “One Tree Hill” e atuou em séries como “Da Terra à Lua”, “Drop Dead Diva” e “Dawson’s Creek”. No elenco, destaque para Daniel Zacapa (o mecânico da série “The River”), Zoe Myers (do terror “Dance of the Dead”), Traci Dinwiddie (da série “Supernatural”) e a cantora brasileira Lu Alone.

A dublagem do filme ficou à cargo da Art way filmes, responsável pelo processo em  diversos filmes conhecidos como “ O julgamento final “, “Caminhos da vida”, “O amor de um pai” entre outros.

Site: www.treshistoriasumdestino.com.br

Fonte: Point Rhema

Sobre Seara News

Seara News
Uma revista cristã que mantém caráter evangélico interdenominacional, com notícias, artigos, entrevistas, informações do meio gospel, mensagens, estudos bíblicos, dicas de liderança, palavra amiga, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*


um + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Licena Creative Commons

Seara News foi licenciado com uma Licença Creative Commons