spot_img
spot_img
22.8 C
Vila Velha

Um presente para você!

EM FOCO

Rosilene A. Pontes
Rosilene A. Pontes
Natural de Juiz de Fora-MG, educadora cristã, esposa, mãe, e avó. Gosta de ler e escrever.

Um presente para você!

Este artigo é para falar de alguém muito especial e que te ama muito! E que por te amar tomou a decisão de enviar seu único filho (JESUS CRISTO) a este mundo para morrer em seu lugar. Este alguém especial é o próprio Deus!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).

Talvez você já tenha até ouvido falar de alguém com uma grande capacidade de amar. Mas, o amor de Deus é maior, é insondável e não se pode mensurar a sua altura, largura e profundidade. Deus ama o maior número de pessoas com a mais elevada qualidade de amor. E esse amor o levou a fazer o maior e perfeito sacrifício.

Amor Revelado

Nenhum pai humano entregaria seu filho para morrer no lugar de outro, mas Deus em seu infinito amor o fez! Provou o quanto nos ama quando entregou seu amado e único filho (Rm 5.8)

Grande foi o sacrifício. Foi difícil para Deus ver seu filho ser sacrificado ali naquela tão rude cruz do Calvário, mas esse era o preço a ser pago por nossas vidas.

Jesus se entregou por você e por mim! O preço foi pago, e Deus não nos cobrou e nem nos cobra nada até o dia de hoje, apenas nos oferece a oportunidade de conhecê-lo como Pai Amoroso!

O presente? Salvação!

Esse presente tão maravilhoso está disponível para todos que quiserem receber. É de graça!

A salvação é um presente de Deus! Apresente-se a Cristo do modo como você está. Deus oferece esse presente para você, a vida eterna em Cristo Jesus. O que seria rejeitar ou negligenciar um presente tão maravilhoso assim!

Aceite a Cristo sem demora. Entregue sua vida a ele agora!

Que Deus te abençoe.

Rosilene A. Pontes

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News