spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

Uma jovem mulher disposta a morrer por sua fé

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Por meio do trabalho da Portas Abertas, Deus está usando o apoio de cristãos ao redor do mundo para ajudar cristãos refugiados a encontrar força e conforto.

Uma jovem mulher disposta a morrer por sua fé

Uma das maiores crises da atualidade é o crescimento alarmante do número de cristãos refugiados. Homens, mulheres e crianças têm sido forçados a fugir de suas casas por causa da crescente violência, ameaças de morte e ataques diretos aos quais são submetidos unicamente por sua fé em Jesus.

Através do contínuo apoio de cristãos em todo o mundo, a Portas Abertas têm ajudado a manter as mínimas condições de sobrevivência dos cristãos iraquianos, apesar de todas as dificuldades que eles têm enfrentado.

Raja, uma jovem cristã iraquiana, de 20 anos, nunca vai esquecer o dia em que o corpo do seu pastor foi encontrado sem vida em uma sarjeta.

Ele tinha sido pego por extremistas que bateram brutalmente nele e depois o mataram, tudo porque ele não negou a Jesus. E, para enviar uma mensagem, jogaram seu corpo na sarjeta.

Por causa do aumento da perseguição, Raja e sua família foram forçados a fugir de sua casa. Mas, esse terrível acontecimento desafiou profundamente a fé de Raja.

“Eu comecei a me perguntar se eu estava realmente pronta para morrer por minha fé, como meu pastor”, ela explicou. “Eu tenho que ser honesta, no começo eu não era tão valente. Eu pensei, ‘eu vou dizer que me converti ao islã, mas vou continuar com Cristo em meu coração’. Mas, quando eu pensei no sacrifício do meu pastor, eu comecei a perceber que eu nunca iria negar minha fé. Eu sei que a dor da morte dura somente por um minuto, mas depois eu estarei com meu Salvador para sempre.”

Atualmente, Raja e sua família estão trabalhando para recomeçar suas vidas em outra parte do Iraque, que ainda é perigosa. A Portas Abertas está lá ajudando a fornecer os recursos, o incentivo e o apoio que precisam para permanecer firmes na fé.

Fonte: Portas Abertas

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News