spot_img
spot_img
21.1 C
Vila Velha

Anderson Freire reúne multidão na gravação do DVD Essência

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.

Uma noite para ficar marcada na história e no ministério do cantor. O show realizado na I9 em São Gonçalo (RJ) reuniu uma multidão, amigos, familiares e cantores.

Anderson Freire reúne multidão na gravação do DVD Essência

Uma noite para ficar na história! Foi assim a gravação do DVD Essência, de Anderson Freire, o primeiro pela MK Music, nesta quinta-feira (31). E a estreia foi surpreendente. Uma multidão de admiradores se formou desde a entrada na casa de shows I9 em São Gonçalo (RJ). Louvor, adoração, participações especiais e surpresas marcaram este momento e o ministério do cantor.

O palco montado, luzes, efeitos, tecnologia e muita dedicação para a grande noite. Uma fila imensa na entrada do local. faixas, camisas personalizadas demonstravam a expectativa e carinho. Os portões abriram para receber o público, que aguardava ansiosamente por Anderson Freire.

O deputado Arolde de Oliveira deu boas-vindas e compartilhou como estava sendo especial para MK Music realizar este projeto. "Esta noite será muito especial para todos. Agradecemos ao Senhor por permitir idealizar e realizar este DVD, o primeiro de Anderson Freire, que é servo fiel e muito admirado. Obrigada pela presença de cada um!", agradeceu. Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora anunciou as atrações. Os dois saíram do palco muito aplaudidos.

O pastor e líder da igreja que Anderson e sua família congregam (Igreja Metodista Wesleyana), Jorge Camargo, veio de Cachoeiro de Itapemirim (ES) especialmente para o evento e intercedeu pela vida de todos no início do show. "Que o Senhor derrame sobre cada um chuva de poder e continue a abençoar a vida, família e ministério de Anderson Freire".

Anderson Freire reúne multidão na gravação do DVD Essência

Anderson Freire subiu ao palco! Chegou levantando o público com a canção "Efésios 6". Um momento de arrepiar. O cantor interagiu com todos e formou um lindo coral. E assim aconteceu em cada louvor. A alegria e emoção tomaram conta de Anderson. "Vamos exaltar o nome do Senhor neste lugar. A honra e glória sejam dadas somente a Ele", disse o músico.

Anderson Freire reúne multidão na gravação do DVD Essência

A primeira participação especial foi anunciada… Bruna Karla dividiu a canção "Identidade". Um dueto que fez descer a unção e o poder. Os cantores declararam  que somos servos de Deus sob qualquer circunstância. "Cantar ao lado do Anderson é sempre uma honra. Ele é especial para mim, pro meu ministério. Estou muito feliz, emocionada e grata ao Senhor por este momento", ressaltou Bruna.

Anderson Freire reúne multidão na gravação do DVD Essência

Após algumas apresentações, Fernanda Brum também subiu ao palco para cantar ao lado dele "Não é Tarde". Os dois levaram milhares de pessoas às lágrimas pela mensagem de fé e esperança. Anderson relembrou sucessos com um medley, voz e violão. O público acompanhou e uníssono cantou as músicas.

"O Anderson é um cantor e compositor maravilhoso. Suas canções trazem mensagens fortes, marcantes e com "Não é Tarde" não foi diferente. Amei participar deste DVD. O Senhor honra os Seus e tem demonstrado isto na vida do Anderson e em seu ministério", frisou Fernanda.

Anderson Freire reúne multidão na gravação do DVD Essência

Família e amigos estiveram presentes nesta grande noite. Em especial, D. Luíza, mãe de Anderson Freire. E para surpresa de todos, ela também cantou! Mãe e filho dividiram o palco, a emoção e muitas lembranças na canção "Recordações / Estou Contigo" (faixa do CD Mãeeuteamo.com 5). Um momento ímpar e inesquecível. Os irmãos também cantaram ao lado do compositor. O louvor escolhido foi "Primeira Essência", com muitos aplausos e muitas lágrimas.

Anderson Freire reúne multidão na gravação do DVD Essência

Gisele Nascimento foi recebida por Anderson Freire na grande noite. Os cantores adoraram ao som de "Mapa do Tesouro". E ministraram, através de lindos versos, sobre a vida de cada um. "Estou extasiada com tudo o que presenciei aqui! O Anderson é um homem de Deus, que não perdeu sua essência… A gravação deste DVD é o reconhecimento por tantos anos dedicados a Palavra. Ele merece este momento e outros tão especiais que ainda estão por vir", enfatizou Gisele.

Anderson Freire convidou a o deputado Arolde de Oliveira e a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, para agradecer por tudo. Ele entregou um lindo buquê para Yvelise de Oliveira. "Quero agradecer primeiramente a Deus por esta noite. Ele permitiu tudo isso e serei eternamente grato. Sou agradecido ao deputado Arolde de Oliveira e D. Yvelise de Oliveira por acreditarem em mim desde o início. Eles foram e continuam sendo canais de bênçãos sobre minha vida, família e ministério. Não tenho palavras para expressar este momento. Só tenho que agradecer por tudo o que fizeram e fazem por mim", disse emocionado o cantor.

Em seguida, o cantor chamou sua esposa Raquel e seu filho Gustavo. Um buquê também foi entrega à ela. Todos puderam conhecer a linda família. "Esta é a minha família. Meu presente enviado por Deus. Amo minha esposa e meu filho. Em todos os momentos eles estão ao meu lado. Me apoiando, confortando… Sou privilegiado por estas bênçãos. O Senhor é maravilhoso". Anderson encerrou com "A Igreja Vem". E fez o público adorar e declarar a falência do inimigo!

Luz, palco, músicos e público impecáveis! Uma noite inesquecível. Surpreendente. Cheia da presença e unção de Deus. A gravação do DVD Essência marcou vidas, momentos, e principalmente, o ministério do cantor Anderson Freire. Obrigada, Senhor por mais esta conquista e por permitir que Teu filho seja canal de bênção para milhares de pessoas!

Confira a galeria de fotos, clique aqui!

Fonte: Comunicação Grupo MK

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News