spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Campanha #BomDia de Inverno distribuiu cerca de 2000 agasalhos nas ruas de São Paulo

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Campanha #BomDia de Inverno distribuiu cerca de 2000 agasalhos

A Pra. Talita Pagliarin e sua equipe saíram às ruas distribuindo agasalhos ajudando moradores de rua a aplacar o frio rigoroso deste inverno na cidade de São Paulo.

Superando todas as expectativas, a Campanha #BomDia de Inverno da Pra. Talita Pagliarin lançada no início de Junho com objetivo de arrecadar roupas, agasalhos e cobertores a serem doados nas ruas de São Paulo para moradores de rua, iniciou a fase de distribuição na semana do dia 15 de Julho.

As distribuições sofreram um pequeno atraso devido à imensa quantidade de doações recebidas nas centenas de postos de arrecadação de agasalhos, incluindo comércios, condomínios e as igrejas da Paz e Vida Ministério Zona Sul.

O material arrecadado superlotou a sede do Instituto #BomDia, onde todas as peças doadas passaram por triagem e embalagem, sendo necessário inclusive ocupar outros espaços da instituição para armazenar o grande volume de doações que continuaram a chegar mesmo após o prazo estipulado.

Nas primeiras duas semanas de trabalho, a Pra. Talita Pagliarin e sua equipe saíram às ruas distribuindo o material arrecadado para ajudar os moradores de rua a aplacar o frio rigoroso deste inverno na cidade de São Paulo.

bomdia-de-inverno

Foram percorridos diversos pontos da cidade, incluindo alguns pontos de concentração de moradores de rua e desabrigados como a Rua 25 de Março, Rua 15 de Novembro, Viaduto Bresser, Avenida Cruzeiro do Sul, Avenida Rio Branco, Avenida São João, Pátio do Colégio, Praça da Sé, Largo do Paissandu, Luz, Bom Retiro, Baixada do Glicério e a região conhecida como Cracolândia no centro de São Paulo, além de dezenas de outras vias onde se encontram tais pessoas necessitadas.

Campanha #BomDia de Inverno distribuiu cerca de 2000 agasalhos

A meta, que era atingir pelo menos dez por cento da população de rua, ou seja, cerca de 1.400 pessoas que vivem nas ruas da cidade de São Paulo, foi ultrapassada de longe nos primeiros 10 dias de distribuição, onde até agora foram doadas cerca de 2.000 peças de roupa, agasalhos e cobertores. E vem muito mais por aí, assegura Talita Pagliarin, que diz que sua equipe já está preparando outras rondas noturnas pela cidade, doando pelo menos mais 2.000 peças de roupa, e dessa vez, além dos agasalhos e cobertores, também haverá distribuição de comida e exemplares da Bíblia Sagrada à todos os moradores de rua e desabrigados assistidos pela Campanha #BomDia de Inverno. 

“Com a união e esforço do povo de Deus, que sabe estender a mão ao carente e necessitado, vamos fazer um #BomDia de Inverno para milhares de pessoas desamparadas. Deus nos ajude a fazer o melhor que estiver ao nosso alcance para abençoar essas vidas”, diz a Pra. Talita Pagliarin.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Amplitude A

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News