spot_img
spot_img
27.8 C
Vila Velha

Eliane Silva finaliza novo álbum: ‘Senhor do Tempo’

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Eliane Silva finaliza álbum "Senhor do Tempo"

“Senhor do Tempo” é o novo CD de Eliane Silva. A cantora esteve em São Paulo gravando as últimas faixas de seu trabalho depois de um bom tempo sem lançar nada inédito. Com produção de Paulo César Baruk e Melk Carvalhedo, Eliane Silva prepara um dos projetos mais aguardados do ano no circuito pentecostal.

Enquanto ainda finaliza as gravações, Eliane Silva também se dedica na concepção do projeto gráfico. Com fotos de Marcelo Michel, o projeto gráfico está sendo desenvolvido por Dalva Marins e trará um encarte muito bonito. "Gostei de tudo que vi até agora! As fotos ficaram lindas. Já aprovamos a capa do CD e agora estamos na fase dos detalhes do restante do projeto. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo neste projeto!" – comentou Eliane Silva.

Na quinta-feira, 24/10, o diretor artístico, Mauricio Soares, esteve no estúdio conferindo os últimos ajustes para a finalização do projeto "Senhor do Tempo", primeiro álbum inédito de Eliane Silva após 4 anos. E de acordo com o diretor, o público que acompanha o trabalho da cantora pode ficar certo de que Eliane Silva irá nos presentear com mais um grande trabalho.

"Tenho acompanhado este projeto desde o seu início e isso já faz quase um ano ou mais. É muito estimulante ver como Eliane vem se dedicando ao projeto nestes últimos meses e como ela levou a sério o processo de seleção de repertório. Realmente, "Senhor do Tempo" será um álbum com muitas músicas de qualidade. A escolha também da artista em dividir a produção entre Paulo César Baruk e Melk Carvalhedo trouxe uma sonoridade bem diferenciada. Tenho a máxima convicção de que o público irá aplaudir o resultado de todo este esforço da cantora".

Nesta semana o CD segue para a masterização e só então será definida a música de divulgação para as rádios. "Ouvindo boa parte das canções sinto que teremos um (bom) problema pela frente, pois não será tão fácil definir qual será o primeiro single deste projeto." – completou Soares.

O projeto gráfico e a capa do novo CD já estão aprovados. As fotos ficaram a cargo de Marcelo Michell e o desenvolvimento gráfico por conta de Dalva Marin. A escolha do figurino foi de Cláudia Fontes, outro ponto forte do projeto gráfico. "Optamos por muita cor, muita luz, muita alegria. O resultado ficou lindo e não vejo a hora de poder divulgar a capa de meu novo CD para todo o público." – adiantou Eliane Silva. 

O CD deve chegar às lojas na primeira semana de dezembro. Para 2014, Eliane Silva tem uma série de novidades em seu ministério, incluindo a realização de uma turnê por todo o interior de Minas Gerais e alguns estados vizinhos a bordo de uma carreta própria que se transforma num palco. "Isto é a realização de um sonho meu e de meu marido. Queremos evangelizar o máximo de cidades em todo o país e com esta carreta poderemos fazer isso com mais estrutura e qualidade. Em breve iremos apresentar oficialmente todos os detalhes deste projeto".

Assista ao vídeo da cantora Eliane Silva no estúdio, na gravação do CD Senhor do Tempo

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News