spot_img
spot_img
27.3 C
Vila Velha

Tv Impacto apresenta plano de expansão ao Governo do ES

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

TV Impacto apresenta plano de expansão ao Governo do ESRenato Casagrande (Gov. do ES), Pr. Leonardo Fontana (Diretor da Tv Impacto), e Flávia Mignoni (Sec. de Comunicação)

A REDE SUPER de Televisão chega ao Espírito Santo através da sua afiliada TV IMPACTO, como parte de um plano de expansão em todo território nacional.

A TV IMPACTO / REDE SUPER ES tem seu conteúdo transmitido pela TV a cabo RCA, nos municípios de Vitória (canal 40), Aracruz (canal 96), Colatina (canal 70), Guarapari (canal 68), Linhares (canal 69) e São Matheus (canal 53).

Uma característica em todos os programas da emissora é um olhar 100% social, a família não será agredida com programações violentas, degradantes e ofensivas e sim, buscando sempre valorizar o bem estar moral de toda sociedade.

Para ampliar seu alcance a TV IMPACTO / REDE SUPER ES está transmitindo seu conteúdo na internet: http://www.impactotv.com.br/

Em visita oficial ao Governo do Estado do Estado do Espírito Santo, a Rede Super de Televisão se fez representar pelo Pr. Leonardo Fontana, diretor da afiliada capixaba, TV Impacto. Durante o encontro, o Diretor de Marketing, Marcelo Paranhos, apresentou o plano de expansão da emissora e o projeto de produção de conteúdo regional para o Espírito Santo.

Acompanhando o Pr. Leonardo Fontana, estiveram presentes na agenda com o governador Renato Casagrande e com a Secretária de Comunicação Flávia Mignoni, Esmael Almeida e o vereador de Vitória Davi Esmael.

“Estamos cumprindo uma extensa sequência de visitas oficiais com o intuito de apresentar a história e a missão da Rede Super de Televisão. Ficamos muito felizes com a receptividade do Governador e o carinho que demonstrou com o importante papel de valorização da família desenvolvido pela Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte para todo o Brasil, através da Rede Super. Somos um canal com conteúdo 100% evangélico e aberto a todas as denominações e queremos ser um instrumento de união entre o povo de Deus”. Disse Pr. Leonardo Fontana.

A Rede Super de Televisão alcança hoje 228 municípios distribuídos em 18 estados brasileiros. No Espírito Santo, a Rede Super de Televisão, através da sua afiliada TV Impacto, alcança 11 municípios. São eles: Vitória, Guarapari, Aracruz, Linhares, Colatina, São Mateus, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Mantenópolis, Pancas e Santa Maria de Jetibá.

A programação também está disponível através do www.impactotv.com.br.

Na foto o Governador Renato Casagrande, Pr. Leonardo Fontana e a Secretária Flávia Mignoni.

Informações: Tv Impacto | Rede Super

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News