spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Coquetel de lançamento da Revista Seara News

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Lançamento da revista Seara NewsA revista Seara News foi lançada no Cerimonial Praia da Costa, em Vila Velha-ES

O primeiro número da Revista Seara News foi lançado às 20h do dia 16 de dezembro, no espaço do Cerimonial Praia da Costa, em Vila Velha-ES. O evento aconteceu com a presença de pastores e líderes de diversas igrejas evangélicas, diretores de convenções, formadores de opinião, representantes políticos, pessoas ligadas ao universo da comunicação de rádio e tv, além dos parceiros comerciais.

Lançamento da Revista Seara NewsA publicação foi criada a partir de um trabalho do pastor Paulo Pontes, desenvolvido ao longo de vários anos na web, que procura mostrar o contexto cristão ao redor do mundo. As editorias da revista o leitor encontrará artigos, ciência e tecnologia, liderança cristã, missões, família, atualidade, saúde e bem estar, cultura gospel, entrevista, economia e finanças, comportamento, entre outras.

A elaboração e publicação da Revista está sob a responsabilidade da equipe liderada pelo pastor. Nesta edição, além da entrevista com o pastor Antônio Gilberto, ex-cientista da Nasa (Agência Espacial Americana), e consultor teológico das Assembleias de Deus, foram convidados para participar como colunistas o Pr. Simonton Araújo, da Missão Praia da Costa; o Pr. Ivonildo Teixeira, escritor, autor de 36 livros, e especialista em finanças bíblicas; o Pr. Otoniel Miranda, assessor técnico do Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor; a Dra. Ilaceia Novaes, Juíza de Direito, titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar (5ª Vara Criminal de Vila Velha-ES); o Pr. Robson Aguiar (PE), escritor e comentarista cristão; o pastor Amarildo Amaro, conferencista e músico; Nilson Soares, escritor e educador cristão; e, Thiago L. Pina, especialista em Tecnologia da Informação (TI). A matéria de capa é do pastor Silvio Santo da Costa, que é teólogo e escritor.

Coquetel de lançamento da Revista Seara News
Pr. Paulo Pontes, diretor da Seara News

“Considerando a grande massa evangélica que forma uma enorme fatia do mercado no mundo globalizado, não só exigindo, mas merecendo tratamento personalizado, a Revista Seara News chega como um canal de informação a mais, um espaço para notícias, reportagens e artigos voltados para o segmento evangélico, com diferenciais que a tornam numa revista com alto poder de alcance. É uma revista cristã que mantém caráter evangélico interdenominacional, que apresenta também assuntos de interesse geral. É uma publicação diferente, eclética, independente e com credibilidade”, disse o pastor Paulo Pontes em entrevista para o programa Divulga Gospel.

O pastor Paulo Pontes é o idealizador e administrador do projeto que hoje alcança mais uma etapa com o lançamento da versão impressa do portal. Em seu discurso como diretor-executivo citou que a história da SEARA NEWS começa em agosto de 1994 quando juntamente com sua esposa abriu uma microempresa, e dois anos depois, no final de 1996, iniciou um trabalho por meio de um projeto que desenvolvia utilizando a internet como o veículo de comunicação. Em seguida, desenvolveu um site cujo conteúdo era composto de mensagens de ânimo e conforto para os internautas que navegavam sem destino e muitas vezes precisavam de um “ombro amigo”. Também fornecia e recebia informações de missionários de várias partes do mundo, atualizando os campos das notícias de suas bases. Disse ainda que o reconhecimento desse trabalho foi surgindo aos poucos a partir do ano seguinte. Em novembro de 2001 começou a ter notoriedade como o primeiro portal do gênero no Estado do Espírito Santo, com layout de revista online oferecendo notícias, assuntos de interesse geral, entrevistas, artigos, palavra amiga, estudos bíblicos, mensagens, opiniões, além de informações do meio evangélico ao redor do mundo.

“Manifesto minha gratidão a Deus, à minha esposa, Rose, que vem trabalhando comigo durante todos esses anos, a meus filhos Rosielle e Edenin que hoje trabalham comigo”, declarou o pastor, que agradeceu também a presença dos convidados, que não mediram esforços a despeito da forte chuva, para prestigiar o evento.

Revista Seara News Nº 1 - Natal, verdades e mitos
Capa Revista Seara News – Edição de lançamento

A revista SEARA NEWS pretende ser parceira das igrejas evangélicas e organizações afins, disponibilizando conteúdo e serviços de qualidade, além de um atendimento de excelência, e se solidificar no plano de fidelização, através de uma relação forte e duradoura com seus leitores e parceiros.

Texto: Redação
Fotos: Divulga Gospel

 

 

Assista ao vídeo do evento:

Algumas fotos…

Artigo anterior
Próximo artigo
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News